2 de agosto de 2013

Download - Resident Evil 4 Mobile Edition APK - Versão Inglês

Nova versão, agora compativel com mais aparelhos e o no modo história funcionando em aparelhos qvga perfeitamente. e Com menus em Inglês

Descrição:
Agora você pode jogar um dos melhores jogos do video-games no seu Android.
Evitar ataques de Zumbis.
"por trás da câmera" permite uma operação intuitiva, você pode jogar mais próximo ao personagem, uma jogabilidade intuitiva em movimento e combate.
"Sniping" O objetivo com extrema alvo operação de ataque, intuitiva de um simples ponto no bloco virtual na tela visando a arma de fogo.Você pode recarregar e agitar o terminal.
"Ação ícone" Implantando uma variedade de um botão implantação tocando a "Ação", ícone e fazer uma escada, saltando de alturas, chutando o inimigo, várias ações, dependendo da situação. Jogo
"Itens Especiais" ajudar as pessoas não gostam itens preparados que têm, como "cinco vezes o valor a ser retirado do inimigo", "duplo poder" arma "Recuperação Automática resistência jogador", possui forte apoio de cinco tipos de todos.
modo de história Leon foi resgatado, a pedido da filha do presidente, Ashley. Para enfrentar as missões de zumbis! modo mercenário no fornecimento de equipamentos de jogo, mini de marcar para derrotar muitos inimigos dentro do tempo limite. 
(Prossiga com o "modo história", uma nova missão de "modo mercenário" será adicionado.)

Imagens do aplicativo:
 
 


Download:


Como Instalar:
1) Instale o apk; 
2) Extraia o data e mova para a pasta android/data/>aqui< 
3) Pronto, Boa diversão ;)

Testei no meu L3 II e funcionou perfeitamente e sem lags, e no modo completo :)
Post anterior
Próximo Post

46 comentários:

  1. testei no lg p350 da minha irma e pego modo history vlws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara pelo amor de deus, posta ai um tutorial e uma ou as 3 melhores custom roms para o galaxy note 2?!!! E como instalar, sou fan do teu site (blog) eu e varios usuarios do note 2 estamos precisando desse tutorial urgente. Fala algumas roms legais pra gente do note 2!!

      Excluir
    2. tento baixar o apk e aparece um tal de cartoon camera , não tem o do r 4

      Excluir
  2. Testei no meu razr d1 xt916 rodo dahora.

    ResponderExcluir
  3. Não funcionou no meu RAZR i. Uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah ke merda! eu vou testar eh justamente no meu novissimo Rarz I
      :(

      Excluir
  4. Instalei do jeito certo, fiz tudo certo, o jogo inicia com aquela animação mas na hora que termina e devia ir pro menu simplesmente o jogo reinicia. Meu celular é um RAZR D1 XT918, alguém tem solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao funciona razer i uma pena mas no meu lg optimus l3 ll e425 funciono add skype sei maneiras de fazer funcionar
      SKYPE :fabricio.gomes1999

      Excluir
  5. Ele pega no tablet dl everest ele e android 4.0 ea memoria ram e de 1GB posta ai se pega por favor

    ResponderExcluir
  6. huhuh pego no meu tablet vlw pelo jogo :) funfando sem lagg ^^

    ResponderExcluir
  7. aaa eu baixei com o idioma japones n tem como troca pelo inglesh ou eu tenho q baixar td de novo?

    ResponderExcluir
  8. pfvr me add no skype tem tiver um lg optimus l3 ll e425 e que saiba usar o o root pra jogos e tals pfvr meu skupe:fabricio.gomes1999

    ResponderExcluir
  9. rodo perfeito no meu galaxy ace vlw gente pelo site aqui quem quise me chama no whatsapp pra nos troca umas dicas sobre o galaxy e chama ai +553891869023

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio César: Ei gente não to conseguindo instalar! quando tento entrar no apk, aparece uma pagina de publicidade. meu cel. é um galaxy s2 gt me ajudem por favor!

      Excluir
  10. Não sei como é esse negocio de extrair e mover. Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É so pegar o arquivo baixado e extrair usando qualquer programa como por exemplo o winrar (Vc tbm pode fazer esse processo pelo celular se quiser) Dai tu clica com botão direito no arquivo rar/zip e põe ''Extract Here'' pronto, pega a pasta que foi descompactada e passe para o seu celular, na pasta Android/Data :D

      Excluir
    2. fala mais nao entendi nada

      Excluir
  11. Tentei baixar no meu L3 II mas nao consegui me ajudem p favor amo resident evil

    ResponderExcluir
  12. oi, eu instalei ele no meu lg optimus l5 dual e615. ele inicia normalmente, mais depois de um pequeno video no começo, ai volta tudo denovo. Você pode me ajudar a solucionar o problema? por favor. amo demais resident evil.

    ResponderExcluir
  13. Cara, a séculos que eu tento bqidqr e dqr erro ou volta do inicio o dowload.. Que saco..!
    Alguém poderia me dizer a página certa para eu baixar sem demora.?
    Eu tô muito afim de jogar esse jogo...

    ResponderExcluir
  14. Será que funciona no galaxy tab 3

    ResponderExcluir
  15. Presiso de ajuda pq n consigo baixar o data redireciona pra um site e faz download de outra coisa nas n o data PF ME AJUDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei o link aqui e ta normal amigo...

      Segue o link novamente http://adf.ly/kEwCa ... é só aguardar os 5 segs. e clicar em ''Fechar propaganda'' logo em seguida, na página do zippyshare, clique em ''Download Now'' !

      Excluir
  16. No meu moto g não ta abrindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tive moto g 2 e consegue baixar Resident evil 4 mim ajude meu zap 8598465053

      Excluir
  17. Rodo liso no meu galaxy core plus valeu dono do site.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Naum consigo abrir No meu z3 estar dando erro alguem mim ajude

    ResponderExcluir
  20. Não pegou no meu moto g 3, o aplicativo nem abri, aparece q ele parou e pronto.

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.