8 de setembro de 2013

ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG para L7


Trago para vocês a ROM Jelly Bean Original da LG para o L7

Descrição:

Funções interesantes :
Funções Interessantes:
Camera Com comando de Voz(tipo vc fala Cheese,LG Whisky...Coisas assim e ele bate a foto sozinho.
no menu da camera tem lah a opção vc pode ver mais informações

Imagens do aplicativo:



Como instalar:
1-Faça Wipe completo no seu L7 pelo recovery(em todas as opções de wipe do recovery).
2-Apos isso Bote seu lg no modo de Emergência.

Retirar e recolocar a bateria.
- Com o cel desligado, aperte o volume +
- Com a tecla volume + apertada, insire o cabo usb no computador, e em seguida insira no cel.
- Aguarde o celular abrir a tela amarela do modo de emergência. Solte a tecla.

Assim poderá fazer a atualização via KDZ.

Obrigado por essa dica Claus

3-abra a pasta do kdz e execute o arquivo windows enable.
4-perto do relogio vai ficar o simbolo do programa click nele pra ele ficar com o nome on e bote seu L7 no modo emergencia.

Modo de emergencia L7
modo 1:vol+,+ botão power
modo 2:botão home,vol +,+ botão power
modo 3:botão home,vol +, vol -,+, botão power

quando sentir ele vibrar solte o power e continue apertando os outros ate ele entra no modo de emergencia


Download's:

Programa KDZ da LG: 

   

Firmware LG 4.1.2 LG L7(Sem Root e Sem CWM)


Firmware LG 4.1.2 LG L7(Com Root e Com CWM Imbutido)





Fonte:

AndroidPit
#Memero

Post anterior
Próximo Post

45 comentários:

  1. o que que faz com a kdz envia pro celular pq meu pc nao reconheceme chamo leonardo e tenho um l7 p705 queria muito atualizar pra jelly bean me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem skype? posso te ajudar por lá qualquer coisa, mas tipo, meu dava isso tambem, e nao conseguia, ai tive a idéia de baixar o cclear ,no pc e apaga os registros, e desistar e instalar denovo os drivers (se baixa no site da lg mesmo), e depois tenta, Ah o kzd ele trava em uma parte ta ? depois ele funciona normalmente!
      obs: cara é legal e tal essa rom, mais é mt igual a 4.0, entao instale uma cyanogenmod cara! achei uma sem bug nenhum! vou postar hoje mesmo, de uma olhada

      Excluir
    2. man meu l7 p705 ta no loop com resolvo isso me ajuda

      Excluir
  2. o brother pode mandar pro meu gmail a cyanogen sem bugs e leonardorodrigueslgl7@gmail.com manda os links e o tutorial passo a passo tenho um l7 p705 e quero muito turbinar ele manda la pra min vlw brother abraço

    ResponderExcluir
  3. to com dificuldade pra mudar meu cell de rom me manda passo a passo a instalaçao da cyanogen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. email respondido! desculpe a demora... caso precise de ajudar, pode me chamar no Skype, mandei por lá mesmo!

      Excluir
  4. cara tem alguma rom oficial pro p716? saiu uma atualização de software esses dias mas nao consegui fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo, também ta procurando , mas que eu saiba noa tem nao ! nao liberou bootloader, mas quando sair, eu troco a rom ele e se funcionar posto aqui! abraços

      Excluir
  5. Funciona no P705f versão 10c?

    ResponderExcluir
  6. ALGUEM ME AJUDA???? MEU L7 P716 DEU PAU, PRA TENTAR RESOLVER TENTEI INSTALAR A ROM QUE ESTA DISPONIVEL AQUI MAS APARECE O ERRO NO KDZ:

    extract kdz file error

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, é entao vc nao sabe a diferença de p700 (l7) para p716 (l7 ll) TEM MUITA, voce instalo rom errada, agora voce vai ter que procurar e intalar rom do seu celular 716!

      Excluir
  7. Olá, o que é fazer wipe completo ? estou na dúvida, quero fazer, mas não entendo muito isso..

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde..

    Querio fazer a atualização no meu l7 (p705f) essa funciona bem??

    Não entendo quase nada.. Meu celular está com as configurações de fábrica ainda..

    Tem como me ajudar desdo o início..

    o que devo fazer primeiro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu prefiro a rom que vem no celular do que essa... mas essa pode ser instaladas custon roms

      Excluir
  9. Amigo sera que voce poderia add meu email para vc me ajuda na autolizaçao do meu celular..ele e um lg p705 ...?
    rominiquesl@hotmail.com skyp tbm!

    ResponderExcluir
  10. A rom não tem recovery, como faço pra instalar? Se puder, entre em contato comigo por e-mail. jwellington@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu to tentando muito instalar o jelly bean, mas ele nao ta reconhecendo meu cel! como posso fazer? vc poderia me ajudar por skype? o meu skype é: elias.pacheco20
    Valeu

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÃO , Eu Fiz O TESTE NO MEU L7 DUAL COM AQUELE COM ROOT E CWM E DEU ERRO, OU SEJA SE VC USAR O KDZ COM ESTA FIRMWARE VAI SIMPLESMENTE BLOKAR SEU CELULAR E SÓ ASSISTENCIA TECNICA DA LG PRA RESOLVER, JA TINHA USADO O KDZ ANTES PRA INSTALAR A FIRMWARE ORIGINAL DA LG E FUNCIONOU DE BOA ... NÃO USEM ISSO OU TERÃO O CELULAR PERDIDO, SE ALGUEM CONSEGUIU ME RESPONDA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico né cara, devia ter lido os comentarios, esse é pra l7 (p700, p705...) e o seu é l7 II , é MUITO diferente... pra arrumar só fazer mesmos procedimentos mais com a rom certa, de um pesquisada!

      Excluir
  13. lol cara que guia mais lixo...
    incompleto!
    tudo isso é preguiça? toma no cu mesmo...
    explixa direito essa merda ai
    ou deleta essa bosta mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, ta bem explicado sim, varias pessoas me procuraram no facebook , falando que conseguiu, e pedindo ajuda, e cara, nao quero ser grosso mais se nao gostou saia :D

      Excluir
  14. Gente blz?!?
    Galera o KDZ está retornando um erro pra mim, wParam = 100, IpARAM = 0
    Alguém sabe por que isso está ocorrendo?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é o parametro que esta sendo instalado, espere terminar , e o celular vai reiniciar, se n for , só desistala e instalar os drives varias vezes ( o meu deu isso)

      Excluir
  15. opa eai brow vo lhe respeitar no face e Skype blz acc ai meu convite flw

    ResponderExcluir
  16. alguem podeia mi ajuda quando coloco meu cel no pc pa istala a rom meu pc ta um erro em tela azul e reinicia e aparece uma reinicializasao inesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tela azul no pc ? se for deve ser problema no seu computado amigo! o windowns ta com problema, só trocando HD ( acho melhor) ou reinstala o windowns

      Excluir
  17. meu celular lg l7 p716 so fica na tela lg e naum faz mais nd.
    o q eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai precisar repetir os passos desse tutorial mas com a ROM apropriada para o L7 II DUAL P716.
      A rom desse Tutorial não serve para o seu aparelho.
      pode encontrar a ROM para o seu aparelho nesse link: http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=21

      pode escolher baixar uma ROM limpa (sem operadora) ou a original que veio dependendo da sua operadora

      Ex: se seu aparelho foi comprado na TIM baixe a ROM: 44 BTM/TIM(BRAZIL)

      Ou se quiser uma ROM limpa (sem operadora) baixe a ROM: 42 BRA/BRAZIL

      E repita os passos do tutorial dessa pagina, mas com a ROM baixada do site que eu passei...

      FALTOU O DONO DA PAGINA DEIXAR MAIS EXPLICITO QUE É PARA DETERMINADO APARELHO...

      Excluir
  18. Olá serve no L7 P716 Dual Chip?

    ResponderExcluir
  19. explica melhor isso ai!!! tem um monte de gente ferrando o l7 ii p716, só com jtag, mesmo baixando a rom certa ela sempre vai dar erro!! só na autorizada!! ei animal que fez esse tutorial, deixa bem claro ai!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde,

    Gostaria de uma ajuda. Meu LG L& p705F não está fazendo mais nada.
    Ele estava apenas entrando em modo de emergencia, agora nem isso. Comprei uma bateria nova, quando coloquei ontem, ele ligou novamente no modo de emergencia, porém hoje já não ligou mais. O que poderia estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  21. não consigo colocar meu lg na tela amarela nenhum dos modos acima deu certo oque faço?

    ResponderExcluir
  22. Vc é um puto mesmo ! Especifica o modelo ! Agora coloca uma solução para os trouxas que estão com o celular com a tela branca agora.

    ResponderExcluir
  23. Em momento algum afirmamos ser para o L7 >II<...
    O post e até as imagens do aparelho são referentes ao L7 !

    Clara falta de atenção... Nossa intenção é postar tutoriais, e quem segue-os com sua própria conta e risco ;)

    Mas para ajudar á quem ficou com loop infinito no L7 II
    http://www.androidpit.com.br/forum/628068/lg-optimus-l7-ii-loop-infinito-p716

    ResponderExcluir
  24. Amigo a rom com root e cwm ta com o link off

    ResponderExcluir
  25. Bom dia ;eu tenho lg L7 II p716 estou tendo problemas com dois apk eles foran indentificado pelo anti virus como app maliciosos cavalos troian ja fis o hasert ja fis configuraçao de fabrica mas eles sempre volta pesso ajuda decomo me livrar desces incomodo ficarei grato

    ResponderExcluir
  26. Bom dia ;eu tenho lg L7 II p716 estou tendo problemas com dois apk eles foran indentificado pelo anti virus como app maliciosos cavalos troian ja fis o hasert ja fis configuraçao de fabrica mas eles sempre volta pesso ajuda decomo me livrar desces incomodo ficarei grato

    ResponderExcluir
  27. Meu LG L7 II P716 ainda está com o Android 4.1.2.
    É possível fazer atualização desse Android? Como faço? Pelo próprio aparelho eu não consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, aproveita que você não conseguiu fazer a atualização pq eu fiz e me arrependi, estou desesperado tentando achar a rom antiga pra voltar meu android pro 4.1.2, meu celular ficou muito lento, só de pegar nele ele esquenta atoa, trava pra fazer qualquer coisa, estou amargamente arrependido

      Excluir
  28. Boa tarde, estou com um LG P716, apos a tentativa de instalar uma firmware ele reiniciou e ficou travado no logo da LG, até ai tudo bem, pois acredito que possa ter colocado uma rom errada, logo em seguida baixei outra rom e fui tentar instala-la via KDZ mas o aparelho não entra em modo de emergencia mais, não sei o que fazer alguem poderia me dar uma luz? Obrigado e desculpe se não ficou claro a minha descrição do problema.

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.