1 de março de 2015

Hola Better Internet (APK)





Acelere sua conexão 2G, 3G ou 4G com o Hola Better Internet


Descrição:
Hola Better Internet é uma ferramenta de navegação para Android que fornece duas vantagens intrigantes. Primeiro, permite-te surfar mais rapidamente pela internet e poupa no teu consumo de dados 3G, graças ao seu cache de URL, uma funcionalidade que te permite comprimir até 70% do teu tráfego HTTP.

Em segundo lugar, o Hola Better Internet permite-te aceder a qualquer conteúdo na web, ultrapassando todas as restrições regionais. Graças ao seu desbloqueador VPN, podes visitar qualquer site na web sem teres de te preocupar em ver a mensagem, "Pedimos desculpa, esta página não está disponível no teu país."

Como é habitual em apps deste género, o Hola Better Internet requer permissão de super-utilizador para funcionar, o que significa que terás de rotear o teu dispositivo para poderes utilizar todas as suas funcionalidades.

Hola Better Internet não só te permite surfar mais rapidamente pela web, mas também te dá acesso a websites que, caso contrário, não poderias visitar na tua região, fazendo-a uma excelente adição ao seu habitual navegador Android.

Nota : o aparelho deve estar rooteado para o aplicativos funcionar e reque android 2.3 ou superior

Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 17.76MB
Necessita android: 2.3 ou Superior

Download APK:



Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.