27 de maio de 2015

Baixar Where's My Water? Para Android


Agora com mais cinco novos níveis de "A História de Cranky"

Descrição:

Cranky é o crocodilo mais duro ao redor e ele tem trabalhado até um apetite de sabotar o abastecimento de água do Swampy. Ele come qualquer coisa, especialmente tudo o apodrecimento e lixo nojento encontrados em lixeiras e esgoto. 

Cranky não vai comer legumes no entanto, e agora sua comida é coberto com algas vegetal-like. Use a água roxo sujo para limpar o prato de Cranky para que ele possa comer! 

A História de Swampy 

Cranky de História 
Cranky é o crocodilo mais duro em volta e por isso são seus quebra-cabeças! Jogue os dois primeiros capítulos através de 40 níveis e testar o seu quebra-cabeças habilidades com Desafio de Crank. 

Desafio do Cranky é um jogo dentro de um jogo. Quatro único enigma packs com 16 níveis totais para os solucionadores de quebra-cabeça mais qualificados. momentos história humorística e gráficos ricamente detalhados trazer este mundo subterrâneo para a vida! 

  • INCRÍVEL física de fluidos realistas Vá com o fluxo! Desliza, salpica e mergulha para conduzires a água fresca, água suja, e exsudado através de cenários cada vez mais desafiador

Imagens do aplicativo:






Informações:
Tamanho: 66mb apk+obb
Necessita android: 2.3 ou Superior

Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.