10 de maio de 2015

Download Need For Speed : Shift Android by THG Games Pirate


www.THGGamesPirate.Tk

alimentar a sua necessidade
Dirija 20 carros, incluindo o BMW M3 GT2, Lamborghini Gallardo e Pagani Zonda. 


Experiência os skylines varrendo de 18 faixas em locais inspiradores internacional (Chicago, Londres, Tóquio), através de dia e dirigir à noite. Veja e sinta rugindo motores, pneus guinchando e triturando colisões. Acima de tudo, obter velocidade, velocidade e mais velocidade! 

UPGRADE
personalizar e competir desempenho Belas sintonia com Velocidade, aceleração, pneus, suspensão e atualizações nitroso.Adicionar detalhes personalizados como spoilers, jantes, trabalhos de pintura especializados e body kits.

Salto em Quick Race ou dominar o circuito no Modo Carreira. Selecione 3 níveis de dificuldade (Rookie, Pro ou o veterano). Acompanhe o seu evolução com perfil de motorista. agarrar e empurrá-lo até o limite com o jogo de corrida mais visceral e agressivo no Android! 

Como sempre -, devido aos ricos qualidade imersiva do jogo - o download vai demorar algum tempo. Nós prometemos que vale a pena a espera!

 O que há nesta versão: (Atualizado: 23 de Dez de 2013)
  • Agora Engate a marcha com o novo suporte para dispositivo Nexus 5, 7 Nexus, Samsung Galaxy S4 e muito mais! Esta atualização também tem por trás a cena melhorias para a jogabilidade mais suave.
Imagens do game

Need for Speed ​​Shift ™ - ScreenshotNeed for Speed ​​Shift ™ - Screenshot
Need for Speed ​​Shift ™ - ScreenshotNeed for Speed ​​Shift ™ - Screenshot

Tamanho :  360MB (APK + OBB)
Obrigatório Android   2.0 +

1° Passo;
Baixe o APK  
2° Passo;
Baixe o OBB dividido em 3 partes

Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.