31 de julho de 2015

Download - WhatsAPP Messenger v2.12.213 APK com Emoji Dedo do meio + Etnicos + Privacidade

WhatsAPP recebeu nova atualização, que conta com o polêmico emoji de dedo do meio, e novas configurações de privacidade.

Descrição:
Que o WhatsAPP é o mensageiro do momento, não há dúvida. Mas com tanta concorrência, é necessários criar novas funções, e barra os concorrentes, coisa que não acontecia com o aplicativo e seu criador original. Depois que o WhatsAPP fora adquirido pelo Mark Zuckerberg, o aplicativo vem recebendo diversas novidades. Há algumas semanas foi lançado o novo design, ligações gratuitas e  posteriormente os emoji coloridos, representando a diversidade étnica e adição de um novo emoji, a saudação do Spoki, personagem da cultura nerd.
Agora, foi liberado um novo emoji, um tanto ofensivo... agora é possível mandar um emoji especial para aquela pessoa que você não gosta, mandando um dedo do meio. Além disso, foram adicionadas novas funcionalidades pra essa pessoa "chata", você pode silenciar e marcar como não-lida mensagem do individuo.
A atualização ainda não está disponivel oficialmente na PlayStore, mas como sempre,  é possivel baixar antes, e testar a novidade. Baixe logo abaixo.

Imagens do aplicativo:


   WhatsApp Messenger- screenshot      WhatsApp Messenger- screenshot
   WhatsApp Messenger- screenshot      WhatsApp Messenger- screenshot

Informações:
Tamanho: 22mb
Versão atual: vv2.12.213
Necessita android: 2.1 ou superior
Baixe agora no GooglePlay

Download APK:  


Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.