31 de agosto de 2015

Fallout Shelter - TORRENT

image


Galera Disponibilizando para vocês o download do novo Fallout Shelter em Torrent, Esse será mais meu foco, disponibilizar jogos e apks em Torrent, Abraços

Chris Brito

Descrição:


CONSTRUÇÃO DO VAULT PERFEITO
Criar um futuro mais brilhante ... subterrâneo! Selecione a partir de uma variedade de quartos modernos para transformar uma escavação sob 2.000 pés de alicerce para a própria imagem da Vault Life.
Supervisionar uma próspera comunidade
Conheça seus moradores e levá-los para a felicidade. Encontre seus empregos ideais e vê-los florescer. Proporcionar-lhes roupas, armas e treinamento para melhorar suas habilidades.

PROGREDIRÁ
A Vault bem gerida requer uma variedade de Moradores com uma mistura de habilidades. Criar uma sala de rádio para atrair novos moradores. Ou, assumir um papel ativo em suas vidas pessoais; jogar matchmaker e ver as faíscas voar!

Explora uma desolação
Enviar Dwellers acima do solo para explorar a superfície explodido deixado para trás e buscar aventura, pilhagem sobrevivência acessível, ou morte indizível. Encontrar novos armaduras e armas, o ganho de experiência, e ganhar Caps. Mas não deixá-los morrer!

PROTEJA SUA VAULT
De tempos em tempos, a vida idílica Vault podem ser interrompidos pelos perigos da vida pós-nuclear. Prepare seus moradores para proteger contra ameaças de fora ... e dentro.

Vault-Tec tem proporcionado as ferramentas, mas o resto é com você. O que você está esperando? Comece a criar o seu Vault hoje para LIVRE.

Imagens do aplicativo:


image

image

Informações:
Tamanho: 141.1 MB
Versão atual: v 1.1
Necessita android: 4.1 ou Superior
Baixe agora no GooglePlay

Download APK TORRENT:  

DOWNLOAD DO TORRENT

Download Magnet Link
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.