6 de setembro de 2015

Download - Plants vs Zombies 2 APK v3.9.1 + MOD Ilimitado Infinito + DADOS OBB

Plants vs Zombies 2 - Eles voltaram !!! Com muito mais plantas,zumbis, cenários e recursos novos

Descrição:
NOVAS PLANTAS! NOVOS ZUMBIS!

Conheça a Disparervilha de Fogo, Pimentapulta, Repolho-boxeador, Feijão Laser, Nozervilha e Espinho Guiado: apenas algumas das novas e poderosas plantas que irão defender seu gramado através dos tempos. Enfrente dezenas de novos zumbis, incluindo Troglozumbi, Zumbi Corsário, Zumbi-galinheiro, Zumbi Propulsado, Zumbi Bruxo, Zumbinho-Sereia e Acumuladora de Doninhas – o zumbi mais astuto de todos!
PROTEJA SEUS MIOLOS

Escolha suas plantas com sabedoria para cada fase e planeje a estratégia vencedora. Use adubo para energizar suas plantas quando mais precisar. Congele, dê um peteleco e eletrocute zumbis no gramado usando seus dedos, com controles simples de toque.
BOTE PRA QUEBRAR NO QUEBRAVASO

Derrote hordas infinitas de zumbis em Quebravaso, o minijogo número 1 de Plants vs. Zombies. Use poderes esmagadores, como Manteigador, visão de Raio X e muito mais.
DESBLOQUEIE SEU JARDIM ZEN

Batalhe contra zumbis para ganhar brotos, depois plante-os em seu próprio Jardim Zen. Cuide bem dele para reforçar suas plantas.
CUIDADO! ZUMBÔ MASTERMUTE 10.000 BC! 

Enfrente o Zumbão no fim de cada novo mundo. Ele virá atrás de você com uma variedade de invenções diabólicas projetadas para desafiar sua defesa!
NOVOS NÍVEIS DE EMPOLGAÇÃO

Desbloqueie fases infinitas em todos os mundos: Pirâmide da Perdição, Butim do Homem Morto, Monte Malvadão, Terror do Amanhã, Desafio do Artur, Tocha Tiki e Campo de Batalha Congelado.

EXPLORE MAIS COM O DIÁRIO DE VIAGEM

Não sabe para onde ir em seguida? Consulte seu Diário de Viagem para embarcar em missões empolgantes criadas só para você. Complete missões e suba de nível ganhando pontos e prêmios.
Imagens do aplicativo:
  Plants vs. Zombies™ 2: captura de tela
  Plants vs. Zombies™ 2: captura de tela
  Plants vs. Zombies™ 2: captura de tela
  Plants vs. Zombies™ 2: captura de tela

Informações:
Tamanho: 543mb 
Versão atual: v3.9.1
Necessita android: 2.3 ou Superior
Baixe agora no GooglePlay

Download APK:  


Download APK com MOD  


Download OBB:



Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.