25 de novembro de 2015

Download - Star Wars™: Galaxy of Heroes APK v0.2.110292

Star Wars: Galaxy of Heroes - Sinta a Força como jamais sentiu.
Descrição:
Colecione seus personagens preferidos de Star Wars de todas as eras, como Luke Skywalker, Han Solo, Darth Vader e mais, e vença os seus oponentes em combates épicos ao estilo RPG. Crie equipes poderosas e monte a melhor estratégia para vencer batalhas em locais famosos para se tornar o holojogador mais lendário da galáxia!
CRIE A EQUIPE DEFINITIVA

Crie equipes poderosas do lado negro e do lado bom com heróis Jedi, vilões Sith e outros personagens do universo de Star Wars. Faça escolhas estratégicas e selecione personagens com habilidades complementares para construir esquadrões e participar de combates ao estilo RPG como nunca!

COLECIONE HERÓIS ICÔNICOS

Colecione os personagens da trilogia original, dos filmes antecessores e de desenhos animados da TV, como Star Wars: As Guerras Clônicas, Star Wars Rebels e muito mais. Fiel ao gênero RPG, cada novo herói tem múltiplos ataques e habilidades poderosos!

TREINE CAMPEÕES PODEROSOS 

Tome decisões táticas e equipe seus personagens, de Darth Vader e Boba Fett a Lando Calrissian e Leia Organa, com equipamentos poderosos para aumentar seu dano. Desbloqueie habilidades de líder especiais para dar vantagens à sua equipe e usar golpes, como o Relâmpago da Força de Darth Sidious, a Fúria Wookiee de Chewbacca e outros.

LUTE EM LOCAIS LENDÁRIOS 

Conclua missões épicas em Hoth, Bespin, Tatooine, Coruscant e além. Desbloqueie personagens especiais para jogar nas campanhas do lado bom e do lado negro
Imagens do aplicativo:
  Star Wars™: Galaxy of Heroes: captura de tela

  Star Wars™: Galaxy of Heroes: captura de tela

  Star Wars™: Galaxy of Heroes: captura de tela

Informações:
Tamanho: 33mb
Versão atual: v0.2.110292
Necessita android: 4.1 ou Superior
Baixe agora no GooglePlay

Download APK:  


Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.