28 de julho de 2016

Baixar Dolphin Jetpack v7.3.1 APK Grátis

Obter Dolphin Jetpack para acelerar o seu navegador Dolphin e desfrutar de mais recursos interessantes. 

Descrição: Dolphin Jetpack usa próprio HTML5 motor de renderização do golfinho que os poderes do golfinho para os melhores HTML5 jogo web e de aplicativos web experiências.
O âmago da questão
Dolphin Jetpack é um kernel do navegador melhorado com vasta lona / GPU realce / JavaScript e da tecnologia por trás das cenas, o que torna Dolphin Browser um dos maiores navegadores de pontuação HTML5.

Com Dolphin Jetpack habilitado, Dolphin Browser é de 5 - 10 vezes mais rápido do que o padrão do navegador Android, e mantém a salvo do ataque internet.

🚀More features🚀 legal
★ suporte Flash Player. Dolphin Jetpack otimiza a experiência de vídeos em flash e jogos flash.
Clique no link abaixo para aprender a reproduzir conteúdo em Flash no Dolphin Browser. https://dolphinbrowser.desk.com/customer/portal/topics/591820--android-flash-playing/articles
★ Auto-Fit Pages. No modo desktop, toque duplo ou pitada de zoom para auto-ajuste o conteúdo do site para a tela.
★ Melhor experiência fullscreen quando se joga HTML 5 vídeos.
★ Web Games. Reproduzir X-type http://phoboslab.org/xtype/in modo de tela cheia.
Veja mais recursos no Dolphin Lab fornecidos por desenvolvedores 3o partido: http://dolphin.com/lab/en

Nota:
1. Deve ser usado com o mais recente navegador Dolphin.
2. Certifique-se de Dolphin Jetpack é habilitada nas configurações.
3. Após a instalação, você pode reiniciar Dolphin Browser para evitar problemas de compatibilidade.

Sobre Browser Dolphin
Dolphin Browser é o melhor navegador que cheio de recursos para o Android. Baixar Dolphin Browser gratuitamente para navegar na Internet com melhores características únicas, incluindo adblock, navegação anônima (navegação privada), gesto, sonar, flash player para tablets e celulares com Android.

👍👍👍👍👍 Mais de 150 milhões de downloads no Android e iOS
👍👍👍👍👍 Best Web Browser Mobile no Android Market

★ Flash player
Obter o melhor jogo e vídeo experiência com Flash Player para o apoio Android no Dolphin Browser.
★ Adblock
Com adblock Dolphin Browser add-on, você pode navegar na web sem os anúncios irritantes. Ele irá automaticamente remove conteúdo indesejado da Internet. Procurar adblock add-on aqui: http://dolphin.com/lab/en
★ Incognito navegação (Navegação Privada)
modo de navegação anônima oferece-lhe experiência real de navegação privada, sem deixar dados de histórico.
★ Fast download
Download de vídeos HTML5, Flash e outros com incrível velocidade da Internet. Você também pode facilmente apagar ou mover arquivos baixados no gerenciador de arquivos.
★ Sincronizar
Sincronizar o histórico, favoritos e senhas. Além disso, abertas e empurre guias e sites facilmente no Android, iPhone, iPad e navegadores de desktop, incluindo Chrome, Firefox e Safari usando Dolphin Conectar. Você pode ainda desfrutar de conteúdo em flash empurrado de desktop com adobe flash player de apoio Android.
★ UI limpa e rápida navegação
sítios pré-carga superiores localizados listados, como o Facebook, Amazon, ESPN, Reddit, Bing, etc Você também pode adicionar seus sites mais visitados, como discagem rápida, em seguida, organizá-las facilmente com um toque acesso.
★ Gesto
Acessar a Internet através da criação de um gesto pessoal (símbolo) para sites e recursos comuns. Por exemplo, desenhar uma letra "G" para ir ao google ou "B" para ir para Bing.com.
★ Sonar
Dolphin Browser escuta e permite que você use sua voz para pesquisar, compartilhar em redes sociais favoritas, marcar sites favoritos, e navegar na web sem digitar.
★ Add-ons
Com add-ons, como Speed ​​Booster, Web para PDF, Traduzir, Cut Screen, Dolphin Vídeo, Dolphin QR & Barcode Scanner e quanto você pode desfrutar dos melhores serviços tudo de graça.


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 7.9mb
Versão atual: 7.3.1
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.3.3 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.