22 de julho de 2016

Baixar Farming Simulator 14 v1.4.0 APK MOD Dinheiro Infinito Grátis

Dá início à tua carreira agrícola com o Farming Simulator 14 para smartphones e tablets! Controla a tua quinta e os seus campos e cria os teus cultivos de sonho.

Descrição: Dá início à tua carreira agrícola com o Farming Simulator 14 para smartphones e tablets! Controla a tua quinta e os seus campos e cria os teus cultivos de sonho.
Para além de um visual e jogabilidade refinados, o Farming Simulator 14 dá-te o dobro do número de máquinas de lavoura para controlar, todas elas modeladas com base em equipamento agrícola verdadeiro de fabricantes como a Case IH, a Deutz-Fahr, a Lamborghini, a Kuhn, a Amazone e a Krone.

Pontos em Destaque:

- Novo grafismo em 3D altamente detalhado e uma interface de utilizador intuitiva que elevam a tua experiência de jogabilidade a um novo nível
- Joga com um amigo num mundo aberto à exploração no novo modo Multijogador para WiFi e Bluetooth
- Planta trigo, canoula ou milho e vende os produtos num mercado dinâmico
- Ceifa, debulha e seca a erva para criar fardos de palha para alimentares as tuas vacas e de seguida vende o seu leite ao melhor preço
- Ganha dinheiro através da venda de erva ou restolho na Central de Biogás
- Contrata assistentes controlados pelo computador para te ajudarem com o teu trabalho


Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 51mb
Versão atual: 1.4.0
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.1 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

Um comentário:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.