22 de julho de 2016

Baixar Scanner Radio Pro v6.1.5.1.2 APK Grátis

Ouça o áudio ao vivo em mais de 5.300 policiais e scanners de incêndio, rádios do tempo, e repetidores de rádio amadores de todo o mundo (principalmente nos Estados Unidos, Canadá e Austrália, com mais sendo adicionados diariamente).

Descrição: Características:

• Visualização de scanners que estão localizados mais perto de você, classificados por distância.
• Ver os 50 melhores scanners que têm o maior número de ouvintes (atualizado a cada 5 minutos).
• Veja a lista de scanners adicionados mais recentemente (novas adições estão sendo adicionados o tempo todo).
• Adicionar scanners que você ouve o mais à sua lista de favoritos para acesso rápido.
• Procure o diretório de scanners por localização ou gênero (segurança pública, o tráfego aéreo, tempo, estrada de ferro, etc).
• Ativar notificações para ser notificado quando muitas pessoas (como em 3500, por exemplo) está a ouvir qualquer scanner (indicando que algo grande está acontecendo). Você também pode ser notificado quando scanners localizados perto de você (ou scanners específicos de sua escolha) têm mais do que um determinado número de ouvintes.
• Adicionar Rádio Scanner Pro widgets e atalhos para sua tela inicial para acesso rápido (app não pode ser instalado no cartão SD para acessá-los).
• Adicione uma "Radio Scanner Pro Favorita" atalho para a tela inicial para lançar um scanner de alimentação através de um aplicativo despertador ou aplicativo de automação.
• Ouça a arquivos de áudio do Broadcastify.com para ouvir o áudio que foi arquivado nos últimos 6 meses. Nota: Você * deve * ter uma conta no Broadcastify.com e comprar o seu "Sócio Premium" (US $ 15 para 6 meses), a fim de acessar seus arquivos usando o aplicativo. Um uso para esse recurso é ter um scanner de alimentação começar a jogar quando o telefone se conecta a um dispositivo Bluetooth específico e, em seguida, tê-lo parar quando a conexão com o dispositivo Bluetooth não está mais presente.

Além das características acima, você também terá as seguintes características com esta versão do app:

• Acesso a todas as cores 6 temáticos (requer 5.x ou 6.x Android).
• Não há anúncios.
• notificações push enviadas no prazo de 5 minutos (vs dentro de 15 minutos na versão gratuita).
• A capacidade de gravar o áudio.
• O botão de reprodução na parte superior das telas de diretório e sobre os widgets podem ser usados ​​para começar a ouvir sem ter que ir para a tela do jogador.
• Com a "Scanner Radio Pro Locale PlgIn" plug-in também é instalado, você pode ter Locale / Tasker iniciar o aplicativo e ter um de seus favoritos comece a reproduzir automaticamente com base em uma ou mais condições ou ter o jogo app stop.

O áudio é fornecido por voluntários (principalmente para Broadcastify.com) usando rádios verdadeiro scanner.

Se precisar de ajuda, por favor, vá para http://support.gordonedwards.net/

Explicação de por um par de permissões são necessárias:

• A permissão "Local" é necessária para que o aplicativo pode determinar o que scanners estão localizados em sua área quando você seleciona "Scanners nas proximidades". Ao selecionar "Scanners nas proximidades" o primeiro aplicativo tenta determinar sua localização através da rede, se isso falhar o aplicativo, em seguida, tenta determinar sua localização via GPS.

• A permissão "Fotos / Mídia / Files" / "modificar ou apagar o conteúdo de seu armazenamento USB" é necessária para que o app para apoiar a capacidade para você gravar o áudio que você está ouvindo e ser capaz de salvá-lo em um local que você pode acessar do seu computador (requer Radio Scanner Pro seja instalado ou para que você possa estar usando Radio Scanner Pro).


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 6mb
Versão atual: 6.1.5.1.2
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.1 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.