Como criar arquivos EHIs para HTTP Injector no Android - I Love Android Brasil

26 de julho de 2016

Como criar arquivos EHIs para HTTP Injector no Android


Neste tutorial vou mostrar de um modo simples como criar arquivos EHIs para o HTTP Injector no Android. Lembrando que é necessário apenas o próprio HTTP Injector e alguns sites que citarei ao longo do tutorial. O tutorial por sua vez é longo, por isso, se tiver alguma dúvida não hesite em comentar. Bem, para começar abra o HTTP Injector, vá nas três barrinhas e aperte em Gerador de Carga.


Em URL/Servidor digite algum Host de sua operadora (eles são aqueles sites que dão para navegar mesmo sem ter crédito ou internet), marque a opção Back Query e aperte em Gerar Payload.


Após apertar em Gerar Payload você irá para a página inicial do HTTP Injector. Em Proxy Remoto você colocará um proxy dessa lista


Tendo colocado um proxy aperte em Iniciar, aparecerá um menu para login SSH.


Minimize o HTTP Injector, agora você criará uma conta SSH. Existe vários sites para criação de contas SSH como FastSSH, SkySSH, SSHGoogle, BestVPN, entre outros. No nosso exemplo iremos utilizar o SSHGoogle, acesse-o, escolha o servidor de sua preferência e aperte em Create SSH Account.


Coloque qualquer nome de usuário e senha e aperte em Create Account.


Guarde as informações da conta criada, você colocará essas informações no HTTP Injector. Mas antes disso é necessário converter o Host criado em um endereço IP (pois o HTTP Injector só reconhece endereços IPs em seu Host). Como no SSHGoogle eu não consegui converter o Host em IP utilizei o FastSSH para converter.


Tendo o endereço IP e as informações da conta SSH criadas basta agora colocar as informações no HTTP Injector e apertar em Salvar. Lembrando que em IP SSH você colocará o Host em forma de IP que você converteu, já no restante dos campos você irá por as informações como elas foram geradas no SSHGoogle.


Pronto, sua EHI foi criada, agora é só usar. Se quiser salvá-la para compartilhar com amigos e parentes basta apertar nos três pontinhos, apertar em Exportar Configurações, escolher o nome e salvar. Só lembrando que ela ficará na pasta do HTTP Injector localizado na memória padrão de seu aparelho.


Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.