30 de setembro de 2012

Gods Wars


Um jogo de RPG ação superior, com milhares de equipamentos e sistema de avatar!



Descrição:
★ “Um jogo RPG com boa história que deve ser um clássico eterno.”
★ “O sistema do equipamento é simplesmente fantástico!”
★ “Os chefes são realmente um desafio, e é tão legal para lutar contra os inimigos usando itens exclusivos e assistir a uma tela inteira de números de danos.
características:
★ Sistema de Equipamento: Unique avatar sistema do equipamento em tempo real, mudando, torná-lo possível visualizar suas próprias engrenagens a qualquer hora e em qualquer lugar;
★ Sistema de Combinação: Com sistema de combinação personalizada, você pode obter equipamentos para cada parte do seu corpo, especialmente o terno poderoso e único que faz você invencível e imbatível!
★ Sistema Fortalecer: sistema de reforço poderoso equipamentos pode melhorar significativamente os atributos de suas engrenagens. As armas reforçadas e encantado olhar mais impressionante e oferecer-lhe mais interessante e excitante experiência de nivelamento.
★ Sistema de Árvore de Talentos: O jogo apresenta-lhe não só os equipamentos poderosos, mas também uma árvore de talento brilhante que pode torná-lo um mestre grande habilidade. No entanto, você ainda tem a chance de ser proficiente em todos os tipos de talentos e tornar-se invencível depois!
★ Sistema de Quest: Aproveite as missões principais envolvente com histórias de amor desolados, mas bonito e terminações abertas, você pode obter artefatos sagrados depois de realizar missões secundárias.
★ Sistema de Fada: Apesar de heróis pertencem com a solidão, você não teria esse tipo de sentimento aqui, para a ajuda de pequenas fadas bonitas! Eles podem de-amarelos monstros e chamar a sua atenção como estão suas empresas boas
!


Imagens do Jogo:



Downloads:

Download via Play Store

Download via uploaded



Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.