17 de outubro de 2012

Dead Space // APK+Data




Dead Space é um jogo que já emplacou nos consoles e nos computadores. O game que mistura ação com terror no espaço fez muito sucesso nos dispositivos da Apple. E, depois de ficar um tempo como exclusividade do Xperia PLAY,a EA Games acaba de disponibilizar o título para os smartphones com Android.                                                        
              

A versão portátil do jogo Dead Space não é idêntica a dos consoles. Na verdade, o enredo do jogo aborda os acontecimentos prévios ao game Dead Space 2. Com belíssimos gráficos, trilha sonora assustadores e efeitos de áudio de alta qualidade, o jogo vem para assustar até os mais corajosos. Vale salientar que o jogo instala uma boa quantidade de dados extras, portanto, prepare sua conexão Wi-Fi, pois a transferência pode demorar.
          

Extrai a pasta  no seu SD, ficando assim: “Cartão de Memória/ea/ AQUI /”
Renomeie o arquivo "Dead space" para  "Dead space.apk"
 Instale o jogo, e seja feliz.
Post anterior
Próximo Post

3 comentários:

  1. Eu sigo o tutorial mas quando eu vou jogar no meu galaxy 5 chega em uma certa parte do jogo que o jogo trava,as vezes ele volta pra tela inicial,as vezes eu tenho que fecha-lo manualmente e sempre que eu faço isso minha rom reinicia sozinha,ja tentei joga-lo em varias roms diferentes e ele da o mesmo problema,mesmo com o chainfire 3d ele trava,tem como alguem me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Para qem quer conhecer o jogo um pequeno Game Play http://www.youtube.com/watch?v=zwiWJMCUtqk.

    ResponderExcluir
  3. mano esse e pra todos os tipos de android?

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.