8 de setembro de 2013

L7- Unofficial CyanogenMod 10.1 (BETA 6)




CyanogenMod 10.1 para o L7 (p700,p705, p705f)
Melhor rom, na minha opinião e é a que eu uso...

Descrição:
Bom, não tenho oque falar muito dessa rom, ela é uma cm10.1 igual, ela na minha opinião é a mais rapida, fluida e etc. Eu gosto da cm10.1 pela aparencia, no meu antigo G5, eu gostava mais era muito lento , MUITO mesmo, mas no l7 to Achando o maximo, Agora eu estou com um l7 então nao vou postar coisas sobre , G5, Modo de instalação é o mesmo.


Idéia:
Quem quiser que eu faça como atualizar pra 4.1.2 oficial da LG me avise, eu faço, porque eu também tive muita dificuldade, E estou pretendendo fazer umas custom rom para l7, Se alguém saber editar e essas coisas, me avise me adicione no skype, que eu estou muito afim...
Sugestões ? deixe no comentario ou chame no Facebook


Informações:
Tamanho: 148 mb
Versão atual: Beta 6

Download Rom :



Download Gapps :



Redes Sociais








Post anterior
Próximo Post

11 comentários:

  1. Essa rom serve para o lg e435f com rom original vlw otimo blog venho sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara, é apenas para p700, mas se quiser que faço um tutorial para esse celular faço com mior prazer :D abraços,

      Excluir
    2. Gabriel faz por favor pelo amor de santo Cristo DD:

      Excluir
  2. cara nao vai dar pro e435f, tipo, ele é meio novo, entao tem que liber o bootloader, e nao tem muito desenvolvedores para isso, quando liberar eu lhe aviso, dono do blog tbm tem um desse, entao é claro , ^^ abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem aqui do blog pode me dar uma ajuda urgente porfavooor?!? Meu celular ta cheio de problemas o modelo é LG-E435f....ele nao faz ligações, nao recebe arquivos de midia, a galeria nao funciona, ele nao lê mais cartão de memória, não da pra restaurar os dados de fabrica e nem ver a memoria disponivel pq quando eu seleciono uma dessas opçoes nas configuraçoes o processo para, nao da pra trocar o tipo de conexao usb, ele nao é reconhecido mais pelo pc, e também nao faz downloads.....esses problemas começaram depois que eu substitui o arquivo "vold.fstab" que fica em "system/etc" e eu fui muuito burro e fiz o backup do original no sistema de arquivos principal........eu só peço que se alguem puder me ajudar, me enviando o arquivo por email em formato "fstab" e copiado em texto normal msm eu ficaria muito grato(o arquivo ta em "system/etc" mas tem que ser de um l3 ii dual E435f).......o meu email é: thyagosousasilva@gmail.com

      Excluir
    2. Bom, não sei se posso te ajudar pois possuo um L3 II E425 (Sou o dono do Blog)
      Mas tente pedir pro pessoal do grupo que eu criei pro L3 II
      https://www.facebook.com/groups/1385789511669017/

      Excluir
    3. Muito obrigado pela sua resposta amigo, mas eu ja consegui domingo com um amigo meu que tinha um celular igual e peguei arquivo original e enviei via bluetooth; só não entendi por que ele recebeu o arquivo normalmente do celular dele mas nao recebeu nada dos outros celulares que eu tentei e eram de modelos diferentes.se vc conhuece alguem que teve um problema com esse arquivo eu vou deixar aqui em anexo o texto que tem dentro dele..só. lembrando, o nome é vold.fstab e fica em system/etc...
      Ai està o conteúdo do arquivo para o LG-E435f:
      # Copyright (c) 2011, Code Aurora Forum. All rights reserved.
      #
      # Redistribution and use in source and binary forms, with or without
      # modification, are permitted provided that the following conditions are
      # met:
      # * Redistributions of source code must retain the above copyright
      # notice, this list of conditions and the following disclaimer.
      # * Redistributions in binary form must reproduce the above
      # copyright notice, this list of conditions and the following
      # disclaimer in the documentation and/or other materials provided
      # with the distribution.
      # * Neither the name of Code Aurora Forum, Inc. nor the names of its
      # contributors may be used to endorse or promote products derived
      # from this software without specific prior written permission.
      #
      # THIS SOFTWARE IS PROVIDED "AS IS" AND ANY EXPRESS OR IMPLIED
      # WARRANTIES, INCLUDING, BUT NOT LIMITED TO, THE IMPLIED WARRANTIES OF
      # MERCHANTABILITY, FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE AND NON-INFRINGEMENT
      # ARE DISCLAIMED. IN NO EVENT SHALL THE COPYRIGHT OWNER OR CONTRIBUTORS
      # BE LIABLE FOR ANY DIRECT, INDIRECT, INCIDENTAL, SPECIAL, EXEMPLARY, OR
      # CONSEQUENTIAL DAMAGES (INCLUDING, BUT NOT LIMITED TO, PROCUREMENT OF
      # SUBSTITUTE GOODS OR SERVICES; LOSS OF USE, DATA, OR PROFITS; OR
      # BUSINESS INTERRUPTION) HOWEVER CAUSED AND ON ANY THEORY OF LIABILITY,
      # WHETHER IN CONTRACT, STRICT LIABILITY, OR TORT (INCLUDING NEGLIGENCE
      # OR OTHERWISE) ARISING IN ANY WAY OUT OF THE USE OF THIS SOFTWARE, EVEN
      # IF ADVISED OF THE POSSIBILITY OF SUCH DAMAGE.
      #LGE_CHANGE_S [jyothishre.nk@lge.com] 20120928:Adding mount for SDcard
      #LGE_CHANGE_S [jyothishre.nk@lge.com] 20121031:change external_SD path
      dev_mount sdcard /storage/external_SD auto /devices/platform/msm_sdcc.1/mmc_host/mmc1

      Excluir
  3. Man... Pode me ajudar? :X Acho que foi lançada em Fevereiro a lista dos celulares que seriam atualizados para a V4.2.2 e meu Galaxy Fame está na lista, mas eu não encontro essa tal rom :/ Agradeceria se poder-se me ajudar de.nilsonfernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Kra,eu ja desbloqueei o meu e435f,sera qie a rom funciona?

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.