21 de outubro de 2014

Download dos Aplicativos Vazados do Android Lollipop ou 5.0

Android Lollipop (5.0) foi anunciado há menos de uma semana e ainda não tem previsão para chegar oficialmente a tablets e smartphones ("daqui a algumas semanas" é a data estipulada), mas várias de suas novidades já podem ser testadas por quem roda uma versão antiga do sistema operacional móvel da Google.
Depois da câmera e do teclado, agora é possível testar uma série de apps que estreiam ou foram repaginados no Android Lollipop. Para começar, há a nova Google Play Music no estilo Material Design, com animações aprimoradas e transições dinâmicas. A interface não parece ter mudado muito e é possível que ela nem seja a versão final que chegará com a atualização oficial.
O novo app de mensagens SMS.
Já o Messenger é o "Mensagens" tradicional, o app de troca de recados SMS/MMS. Ele foi bastante modificado, recebendo a interface com Material Design. O visual ficou limpo, está mais fácil adicionar anexos e cada conversa ganha uma cor diferente para melhor identificacão.
Uma das novidades, o Google Fit é o app de atividades físicas da Google. Pelas imagens, ele é mais dedicado ao fitness casual (ao contrário de um Runtastic Pro, por exemplo) e também apresenta um visual limpo e objetivo.
Fonte: TECMUNDO e PhanDroid


Informações:

Ao Todo São 14 Apks

Atenção:
Eles precisam ser baixados, transferidos para o aparelho e posicionados na pasta system/lib

Tem informações que funcionam melhor no NEXUS  4 e 5
Ou em Celulares Rooteados.
Não nos responsabilizamos por Defeitos no Aparelho

Download APK:



Instagram: @Chrissbrito
Segue que Sigo De Volta
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.