11 de fevereiro de 2015

Football Kicks: Title Race


Descrição

Football Kicks: Title Race é um game futebolístico que vai exigir todas as suas estratégias como técnico de um time de futebol.O seu objetivo é guiar o elenco de craques à vitória e, para isso, será preciso elaborar os melhores esquemas táticos para surpreender os adversários. Além disso, você também ficará responsável pela contratação e liberação de jogadores e cuidará de assuntos relacionados com a administração do estádio.Resultados satisfatórios representam um número maior de torcedores se convertendopara a massa de fãs já existentes. Se o time estiver desempenhando um futebol medíocre, a torcida certamente irá se rebelarcontra você.


O futebol bem além das quatro linhas
Por ser um jogo de estratégia aparentemente complexo - eu disse aparentemente -, Football: Title Race oferece logo de cara um tutorial bastante direto e totalmente em português para que você possa aprender rapidamente como todo o sistema funciona.

↓↓↓Download↓↓↓


Imagens Do Jogo




Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.