1 de fevereiro de 2015

WWE immortals


Descrição
Leve seus favoritos Superstars da WWE para fora do ringue e para o mundo sobrenatural da WWE imortais. Empunhar PODERES devastador para demolir adversários com inovador de combate baseado em toque dos criadores de Injustiça e Mortal Kombat. Incremente a sua lista com os movimentos característicos espetaculares, engrenagem e cartões de suporte.

Obtenha e jogue com versões fantásticas de seus Superastros do WWE favoritos: Triple H,John Cena, The Undertaker, The Bella Twins, The Rock, Hulk Hogan e vários outros. Cada Superastro famoso tem variações exclusivas, incluindo poderes e golpes especiais.SUBA DE NÍVELMonte seu arsenal de golpes, aumente seus poderes, aprimore seus personagens e conquiste sua competição. Evolua constantemente seu plantel para que ele combine com seu estilo de jogo, e use seus melhores Imortais para enfrentar adversários fortes.
Instalação
Data do jogo WWE Immortals: descompacte a pasta de arquivos em /sdcard/Android/obb/- deve ficar assim /sdcard/Android/obb/com.wb.wwe.brawler2014- o tamanho final da data deve ficar~1400 MB

↓↓↓↓↓Download↓↓↓↓↓
↓ Apk↓

↓ Download Data↓


Si for copiar quero meus créditos
Imagens do jogo


Post anterior
Próximo Post

Um comentário:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.