2 de junho de 2015

Launcher do Android M Download




Agora com o Android M, Google ensinou novos truques para o seu launcher. Baixe agora mesmo com apenas 1 apk!



Descrição:

 O primeiro deles é que você poderá deletar um aplicativo diretamente da tela inicial. Antes era necessário acessar a gaveta de aplicativos e então arrastar algum que você não queria mais para o ícone da lixeira no topo da tela. O mesmo poderá ser feito da tela inicial, onde são exibidas as opções de 'Remover' ou 'Desinstalar' algum app que você arreste pela tela.
Outra novidade está na organização dos aplicativos na gaveta de apps. Agora, ao invés de seguir com rolagem na horizontal, com o Android M será possível ter tudo categorizado e agrupado por letras, além de permitir uma rolagem na vertical. Isso ajuda a encontrar mais rapidamente o que você busca – especialmente importante para quem possui mais de 200 aplicativos instalados em seu dispositivo.
Se você não quer esperar pelo Android M ou não deseja instalar a versão preview de teste, basta ter a novidade em seu smartphone fazendo a instalação do novo launcher de forma manual.
Imagens do aplicativo:








Informações:
Tamanho: 29.3 MB
Necessita android:  4.1+


Download APK:



Creditos
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.