28 de julho de 2015

Download - Dragon Ball Z Dokkan Batlle APK v1.2.2

Cover art
Um novo capítulo na saga Dragon Ball Z chegou!

Descrição:
Um novo capítulo na saga Dragon Ball Z chegou!

Agora você pode experimentar toda a ação non-stop na palma da sua mão!

◎ Explore o mundo de Dragon Ball! ◎
Lute contra adversários ​​da série em anime! Explore suas áreas favoritas de uma forma totalmente nova, com uma jogabilidade única, utilize vários itens e power-ups para reforçar sua equipe e prepare-se para as batalhas que virão!
◎ Intensa ação Over-the-Top! ◎
Basta tocar as esferas Ki na tela para entrar em combate supersónico! A luta é tão extrema sua tela não será capaz de lidar com isso! Desperte o verdadeiro potencial dos seus personagens favoritos de Dragon Ball e torná-los mais forte do que nunca! Você nunca experimentou Dragon Ball como este!◎ Montar Seu Próprio Dream Team! ◎
Crie seu próprio time com uma grande variedade de personagens de Dragon Ball! Você pode até mesmo agrupar alguns personagens afim de ativar poderosos Habilidades link! Apenas Dokkan Battle''  lhe dá a liberdade para construir praticamente qualquer equipe que você quer! Leve seus combatentes fiéis ao campo de batalha e suba ao topo!
◎ O tempo é da essência! ◎
A história começa quando Trunks  aterrisa em um planeta onde a linha do tempo Dragon Ball foi jogada no caos! Quem poderia estar por trás desses eventos? Trabalhe em conjunto com Trunks para chegar ao fundo deste mistério, lutando contra legiões de inimigos familiares ao longo do caminho. O próprio destino do universo Dragon Ball repousa sobre seus ombros!

Get bombeou - o mundo de "Dragon Ball Z Dokkan Battle" espera por você!
Imagens do aplicativo:
DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE - screenshot DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE - screenshot
DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE - screenshot DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE - screenshot

Informações:
Tamanho: 41MB
Versão atual: v1.2.2
Necessita android: 4.1  ou Superior
Baixe agora no GooglePlay

Download APK:  


Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.