13 de agosto de 2015

Download - Monster Dash 2.2.0 APK + OBB

Monster Dash - Andar de Jetpack ? Cansei ! Agora vou caçar monstros...

Descrição:
Monster Dash - Sucessor de JetPack Joyride e age of zombies, o protagonista do jogo anterior, Barry Steakfries, enfrenta uma rodada de monstros.
Com o aniversário de 5 anos do sucesso de downloads Fruit Ninja, a Halfbrick Studios adiconou a temática do jogo ao Monster Dash.  Como: Novas armas para que você possa fatiar seus inimigos ao estilo Fruit Ninja, além de ataques especiais, habilidades e 5 novos desafios.
Corra como o vento, salte como uma gazela e atire como um louco! Você não vai esquecer tão cedo essa ação rápida como relâmpago à medida que nosso herói persegue hordas de monstros em seis mundos incríveis, atravessando portais e com as armas em punho!
Armas como O Pacificador, Lança-Foguetes e Mr. Zappy podem despachar seus inimigos em segundos. Os veículos incluem o HOG e a Mochila Metralhadora para o máximo de velocidade, e o novo modo de Evento Diário que traz desafios totalmente novos, todo dia!
Com placares on-line, medalhas majestosas e um novo sistema de nivelamento, esta é a versão definitiva de Monster Dash e um dos maiores jogos de corredor já feitos.

Faça o Dash. Faça o Monster Dash!

Imagens do aplicativo:
  Monster Dash: captura de tela

  Monster Dash: captura de tela

  Monster Dash: captura de tela

Informações:
Tamanho: 77mb
Versão atual: v2.2.0
Necessita android: 4.0.3 ou Superior
Baixe agora no GooglePlay

Download APK:  


Download OBB 


Instalação
Extrair o OBB e colocar em SDCard/Android/OBB/com.halfbrick.monsterdash:
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.