30 de setembro de 2015

Download - Need for Speed No Limits APK V1.0.48 + Data OBB


Corra para dominar o asfalto na primeira edição eletrizante de Need for Speed feita só para dispositivos móveis – dos mesmos desenvolvedores que deram a você Real Racing 3. 

Descrição:

Construa sua máquina dos sonhos com uma variedade inacreditável de veículos e personalizações. Viva no limite tênue entre caos e controle, pisando fundo na subcultura dos carros de corrida urbanos. Ganhe corridas, aumente sua reputação e depois caia dentro de mais corridas, mais personalizações e mais carrões. Faça suas escolhas e nunca olhe para trás. A noite é sua!

PERSONALIZE CARRÕES RADICAIS
Selecione a dedo os melhores carros do mundo real que você sempre quis, desde o Subaru BRZ até o BMW M4, o McLaren 650s, o Porsche 911 e muito mais. Depois envenene sua máquina com o sistema de personalização mais quente já criado para dispositivos móveis, com lugares como a Oficina e o Mercado Negro, que dão a você mais de 2,5 milhões de combos para personalizar. Seus carrões estão esperando – leve-os aos palcos ou às ruas para encarar a concorrência e provar seu valor.
DIRIJA RÁPIDO – E SEM MEDO 
Sacuda o volante pelas ruas de Blackridge, dirigindo sem reservas e soltando faíscas. Acelere sobre rampas e ao redor de escombros, em meio ao trânsito, contra paredes e cruzando Zonas Nitro de alta velocidade. Mande ver no nitroso e se jogue em outro nível de direção e derrapagens, aditivado pela adrenalina. A cada esquina há uma corrida nova, conforme você dá de cara com turmas locais e com a polícia. É um mundo cheio de gente metida a ser piloto – será que você consegue sair na frente e ganhar o respeito deles?

CORRA PARA VENCER
Nunca recue de correr contra alguém louco o bastante para aceitar seu desafio, deixe todo mundo abismado e aumente sua reputação. Pise fundo, derrape, faça drag e leve seu carro à vitória com a polícia no seu encalço, passando com tudo por cada centímetro do mapa até o momento de você chegar ao grande final. Queime borracha em mais de 1.000 corridas desafiadoras – e isso tudo é apenas a linha de largada. Seja famoso, domine as ruas e fature os melhores carrões do mundo. Porque uma máquina só nunca é o bastante!
Imagens do aplicativo:
  Need for Speed™ No Limits: captura de tela

  Need for Speed™ No Limits: captura de tela

  Need for Speed™ No Limits: captura de tela

Informações:
Tamanho: -
Versão atual: v1.0.48
Necessita android: 4.0.3 ou Superior
Baixe agora no GooglePlay

Download APK:  


Download Dados OBB



Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.