9 de setembro de 2015

Nova Versão Atualizada Whats App Transparente - NOVA VERSÃO 2.12.150

WhatsApp Transparente


Galera não sei se já tem disponivel aqui no Blog, Caso não tenha passando para disponibilizar o APK do Whats App Transparente :) - NOVA VERSÃO

Chris Brito

Descrição:

Navegando na internet tenho percebido um grande número de pessoas à procura do WhatsApp Transparente. A mudança nesta versão é o fundo transparente fora isso, não há nenhuma alteração visível. As chamadas gratuitas funcionam perfeitamente bem nesta versão de fundo transparente. O Material designer foi mantido. Então, estou disponibilizando para todos o WhatsApp com a versão de fundo transparente mais recente. Caso haja alguma atualização se inscrevam nos comentários ou no feed do site para receber atualizações recentes sobre o WhatsApp e demais assunto relacionados a tecnologia.
Não esqueça de ativar a função de “Fontes desconhecidas” para instalar esta versão no seu smartphone, salve suas conversas para não perder imagens, vídeos e textos, caso contrário após a instalação você as perderá, então caso faça o backup de forma errada não nos responsabilizamos pelas perdas de informações do seu WhatsApp.


Imagens do aplicativo:


Screenshot_2015-06-18-10-25-59

Screenshot_2015-06-18-10-21-02

Informações:
Tamanho: 16.83 MB
Versão atual: v2.12.150
Necessita android: 2.1 ou Superior

Download APK - ZIPPYSHARE:  


Download APK - DRIVE GOOGLE:  


Creditos: APK DO ANDROID

Post anterior
Próximo Post

2 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.