7 de outubro de 2015

Download - FIFA 15 Ultimate Team 1.5.5 APK + Data

Fãs do futebol! Envolva-se com toda a ação do futebol, renovada com a nova interface de usuário e uniformes, bolas, jogadores e chuteiras da temporada 2015/2016.

Descrição:
MONTE SEU ULTIMATE TEAM
Ganhe, negocie e colecione craques como Lionel Messi e Eden Hazard para montar seu próprio time imbatível. Escolha seu estilo, esquema, uniformes e mais.

JOGUE NO MODO DE SIMULAÇÃO RÁPIDA
Teste suas habilidades de gerenciamento com as novas Simulações Rápidas. Ajuste seu elenco, inicie o jogo e assista ao que acontece. Use bem o banco, mude a tática se precisar e faça seu time render o máximo. Seus resultados vão depender completamente de sua habilidade para gerenciar as habilidades e o entrosamento dos jogadores. A autenticidade chegou a um novo nível.

OU ENTRE EM CAMPO! 
Se você está começando no FIFA para dispositivos móveis, experimente nossos "Controles Simples", com botões simplificados para "chutar", "passar" ou "correr". Quando estiver mais confortável, passe a usar os "Controles Clássicos" e inclua as "bolas enfiadas" e as "fintas" ao seu arsenal de jogadas. Você também pode interagir com seu time diretamente, tocando nos jogadores para passar a bola e deslizando o dedo na direção do gol para finalizar. Além disso, se você possui um controle externo, não perca a chance de usá-lo para jogar pela primeira vez.
Imagens do aplicativo:
  FIFA 15 Ultimate Team: captura de tela

  FIFA 15 Ultimate Team: captura de tela

  FIFA 15 Ultimate Team: captura de tela

Informações:
Tamanho: 1,4gb
Versão atual: v1.5.5
Necessita android: 2.3.3 ou superior
Baixe agora no GooglePlay

Download APK:  


Download DATA


Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.