21 de novembro de 2015

Download - Horizon Chase - World Tour APK v1.3.0 + Dados OBB


Simplismente NOSTALGIA ! Venha conferir o jogo que é quase um remake do clássico Top Gear.

Descrição:
Horizon Chase é um jogo de corrida inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90: Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Em cada curva de cada volta Horizon Chase remonta a jogabilidade clássica dos jogos arcade oferecendo a você diversão sem limites de velocidade. É pisar fundo e se divertir.
❖ GRÁFICOS 16-BITS REINVENTADOS
Horizon Chase resgata o contexto gráfico das gerações 16-bits criando um estilo que se inspira no passado, mas sem perder a contemporaneidade. A estética de polígonos aparentes e as cores secundárias acentuam a beleza visual do jogo, produzindo uma atmosfera única e harmônica. Você vai se sentir jogando um game com a alma retrô, mas com um chassi completamente atual.

❖ UM TOUR PELOS HORIZONTES DO MUNDO
Horizon Chase é uma corrida pelo mundo. A cada nova Copa, você pilota seu carro por lugares extraordinários, assistindo o pôr-do-sol, enfrentando chuva, neve, cinzas e até mesmo tempestades de areia. Durante o dia ou à noite as corridas acontecem em cidades que são verdadeiros cartões postais do mundo.

♫ BARRY LEITCH, O COMPOSITOR DE LOTUS TC, TOP GEAR E RUSH
Horizon Chase apresenta Barry Leitch, o músico por trás das trilhas de Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES) e Rush, clássicos de corrida arcade do passado. Ao longo do jogo, você se sentirá hipnotizado por acordes e arpejos encantadores, que complementam o êxtase gráfico de cada horizonte.
Imagens do aplicativo:
  Horizon Chase - World Tour: captura de tela

  Horizon Chase - World Tour: captura de tela

  Horizon Chase - World Tour: captura de tela

Informações:
Tamanho: 189mb
Versão atual: v1.3.0
Necessita android: 4.0.3 ou Superior
Baixe agora no GooglePlay

Download APK:  


Download Dados OBB


Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.