24 de julho de 2016

Baixar Akinator the Genie v4.07 APK Grátis

O famoso Gênio precisa assumir novos desafios. Para ajudá-lo, busque por Recompensanators...

Descrição: O Akinator pode ler sua mente e dizer o personagem no qual você está pensando, com apenas algumas perguntas. Pense em um personagem real ou fictício e o Akinator tentará adivinhar quem ele é. Você desafiaria o Gênio?

Conheça o novo Akinometro, desafie seus amigos no quadro de líderes para provar quem é o melhor. Deixe que as crianças joguem em segurança, ative o filtro infantil.

BUSQUE POR RECOMPENSANATORS
Akinator o convida a imaginar muito mais além. Como você deve saber, ele gosta de adivinhar personagens e leva seus desafios muito a sério. Para isso, faça-o adivinhar personagens esquecidos, os quais não foram jogados por muito e muito tempo. Compare seus troféus com seus amigos no Facebook Games.

LIBERTE SUA CRIATIVIDADE
Graças ao Geniz, você poderá desbloquear e jogar com novos planos de fundo e personalizar o Akinator como quiser. O Gênio poderá se tornar em um vampiro, cow-boy ou um disco man.

CONTINUE ADIVINHANDO
Tente encontrar os 5 personagens misteriosos do dia e ganhe Geniz extras para personalizar seu gênio favorito.

EXPERIMENTE AGORA O MeuMundo!
Os talentos do Akinator nunca se esgotam! A nova surpresa do Gênio: descubra uma nova forma de jogar com o MeuMundo. Desafie ainda mais o Akinator: faça com que ele adivinhe seus parentes e amigos reunindo-os em sua própria galeria do MeuMundo.
Melhor ainda! O Akinator pode adivinhar seus amigos e parentes mesmo quando você não está jogando. Impossível!? Empreste seu celular ao seus amigos para que ele possa experimentar o MeuMundo… Prepare-se para se impressionar!


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 50mb
Versão atual: 4.07
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.0 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

Um comentário:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.