18 de julho de 2016

Baixar Bilhar - Pool Billiards Pro v3.5 APK Grátis

Jogue sinuca no seu Android.

Descrição: Bem vindo ao Mestre profissional de Billiard ! Que tal um bom jogo de sinuca? Este é o jogo de billiard em primeiro lugar no mercado Android e é totalmente gratuito.
Características do jogo:
1. Uma física realista em 3D
2. Toque no controle para mover o taco
3. Jogar com 8 bolas ou 9 bolas
4. Modo de Jogador indivíduo:
4.1 Jogador contra a máquina(com regras)
4.2 Modo de tempo (sem regras)
Modo de Desafio(2 minutos limites para desafiar o recorde de contagem mais alta)
Modo de Prática (sem limite de tempo esem recorde de contagem mais alta)
5. Jogue online:
Foi acrescentada a função de jogar online e você pode competir com os jogadores reais em todo o mundo em tempo real. Ganhe os jogos e obtenha as fichas com que pode customizar e atualizar seus tacos ou entrar em jogos superiores! Pegue as fichas grátis e participe dos jogos emocionantes!
6. Modo Arcade: 150 níveis de desafio (sem regras)

Como jogar:
1) Jogador contra a máquina(com regras)
Jogar contra o computador AI com regras 8 ou 9 bolas. Toque na tela para ajustar a direção e arraste o power-up no direito. Bater a bola depois de soltar. Para o modo de bola livre,toque em qualquer ponto para mover o taco-bola e toque de novo para confirmar

2) Modo de tempo (sem regras)
O objetivo do jogo é encaçapar o seu conjunto de bolas atribuídas. Quanto mais bolas afundar, as contagens serão mais altas que você começa. Toque na tela para ajustar a direção e arraste o power-up para baixo no direito.Bater a bola depois de soltar.
o limite do desafio inicial é de 2 minutos, mas uma vez que você afunda uma bola, você terá tempo adicional. Como todas as bolas são apagadas, a piscina vai criar um novo grupo de bolas para manter o jogo acontecendo. Além disso, você pode jogar o modo de prática que não tem limite de tempo, também não há registro de pontuação.

3) Modo Arcade (novo e sem regras) Você precisa embolsar todas as bolas na mesa dentro com um dado limite de pistas. Não há limite de tempo e regras para esta modalidade, mas cuidado que você tem apenas um número limitado de pistas.

Venha a jogar!

Notas: As permissões necessárias neste jogo são usadas apenas para o quadro de líderes online.

Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 6mb
Versão atual: 3.5
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 1.5 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.