15 de julho de 2016

Baixar Camera360 v7.4.2 APK Grátis

Um dos melhores aplicativos de fotografia para Android!

Descrição: Camera360 é um criador de tendências globais para a fotografia móvel! Este aplicativo beleza câmera livre é classificada como número 1 na fotografia classificação gráficos em 7 países por um longo período. Mais de 500 milhões de usuários leais usar Camera360 para capturar e compartilhar momentos maravilhosos.
Com esta câmera selfie incrível e editor de imagem, você são fáceis de usar toneladas de adesivos divertidos, filtros de embelezamento vivas, criativas fotos colagem de quadros e profissionais ferramentas de edição de fotografia para tirar foto perfeita e encaixe selfies vídeo gratuitas. Junte-se a desafios capturar e compartilhar suas fotos perfeitas para redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Siga-nos no:
- Facebook: https://www.facebook.com/camera360official
- Twitter: https://twitter.com/Camera360
- Instagram: Camera360_Official

====== ====== Destaques dos recursos

【Engraçado Adesivos】 - Inovador-Photo tomar Experience
Essas texto, tag, Smiley e emoji regulares adesivos são todos ultrapassada! Camera360 revolucionárias Etiquetas engraçadas vai fazer a sua foto instashot e selfies divertido vídeo mais criativo e extra. Todas as fotos da etiqueta modelos são user-friendly e fácil de usar. 100+ adesivos divertidos são categorizados com temas diferentes para você escolher, como o Smart Adesivos, Emoji Faces Adesivos, Animação Adesivos, Acessórios Kawaii Adesivos, Etiquetas da música, etc.
Nota: Etiquetas engraçadas não suporta OS Android menor do que v4.1 e alguns dispositivos especiais.

【Beleza Selfies】 - Perfeito selfie App
Diga adeus aos rostos falsos e começar a tomar imagem perfeita com a ferramenta de embelezamento profissional para selfies que faz com que suas fotos mais natural e bonito!
- Torne-se uma deusa em uma etapa com efeitos instabeauty padrão
- Estilize suas fotos com filtros selfie beleza câmera
- Destacar seus traços faciais (contorno 3D) e brilhar em 3D; Noite selfie também é suportado
- Aplique efeitos vinheta borrão para melhorar selfie de solo

【Filtros requintados】 - Preferência Filtro Camera
Camera360 vai trazer a mágica em suas fotos! Mais de 100 filtros de imagem clássicos estão aqui para torná-lo um fotógrafo mestre! Fácil para escolher filtros selfie surpreendentes e estilizar suas fotos com efeitos de filtro exclusivos, visualizar efeito de filtro favorito instantaneamente. filtros ativos incluem Magic Skin / Sky / Cor, Enhance, Hollywood, Estilo coreano, HDR, Tempestade, Noite Estrelada, B & W, Bokeh, etc.

【Foto】 Editar - Editor Pro Fotografia
Camera360 oferece aplicativos abrangentes de edição de imagem para que você crie fotos incríveis. Você também vai se tornar um mestre de edição de fotos!
- Retrato: incluir muitas edições de embelezamento auto-retrato: quick-fix (contorno), branquear a pele e suave, iluminar e ampliar os olhos, remover acne, lifting, etc
- Mosaic: desenhar imagens com efeitos de pintura usando app mosaico de fotos
- Pro Editar foto: definir a nitidez, temperatura, matiz, exposição, contraste, vibração, saturação, destaque, sombra & vinheta
- Mais: desfocagem da imagem / cultura / girar, balanço de cor, molduras e correção de inclinação

【Photo Collage】 - A Creative Photo Frames & Layouts
Construir com recurso de quebra-cabeça, Camera360 máquina de colagem de fotos ajuda a combinar várias fotos com os padrões de colagem de fotos elegante, molduras imagens de layout e grades de fotos. Suas fotos colagens pode ser criativo com vários layouts de estilo livre e imagens de fundo. Além disso, este grande app colagem de imagem suporta imagem em tempo real espelho, rotação de imagem e zoom da imagem in / out.
Para molduras com efeitos cartaz ou uma câmera revista PIP, tente nossa câmera cartaz embutido. Muitos modelos de cena PIP são oferecidos.

【Photo Challenge】 - mostre fora Criatividade
Todos os tipos de diversão desafios de captura para você para participar; nunca se preocupar com as pessoas e não "gostar" de suas fotos! Capturar Desafio agora suporta selfies vídeo de curta duração; tente Etiquetas engraçadas e vídeos curtos juntos!

【AR Camera】 - Experiência Virtual fresco
AR Camera interno exclusivo, para deixá-lo a conseguir uma experiência interativa "que viaja no tempo" com os efeitos que rivaliza com estrelas de cinema!


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 48mb
Versão atual: 7.4.2
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.0 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.