27 de julho de 2016

Baixar Fast Burst Camera v6.2.0 APK Grátis

Este é o mais rápido aplicativo de câmera disponível para Android.

Descrição: ★ ★ ★ ★ ★ Este aplicativo é incrível! Eu posso tirar ótimas fotos de minha filha dentro de casa ... ao contrário da bagunça borrada que eu começar a partir do aplicativo de câmera estoque. Este é o meu novo aplicativo favorito! - Eli Mercer

★ ★ ★ ★ ★ I love this app. Eu comecei algumas fotos que eu não faria de com a minha câmera regular no meu telefone. - Anne Burgamy


★ ★ ★ ★ ★ Eu instalei este aplicativo durante as férias e capturou algumas das imagens mais impressionantes, velocidade rápida, ou ainda tiros. É um dos meus horários todos os aplicativos favoritos. - Terry Smith

Câmera de Burst Rápido é capaz de tirar 30 fotos por segundo.
(Em aparelhos low-end, 5-10 fotos por segundo é possível)

Segure o botão para disparar disparo contínuo, ou toque para únicos tiros rápidos.
Zero atraso do obturador - as imagens são tomadas tão logo o botão do obturador é pressionado.

★ Suporta flash, foco e zoom. O som do obturador pode ser transformado de.

★ modos de tiro
- Único tiro
- Explosão completa
- Pré-shot
- Gatilho Movimento

★ Built-in editor
- Adicionar filtros, molduras, textos e muito mais
- Ajuste brigthess e cores
- Criar GIFs animados e colagens

★ Ótimo para
- Tiros de esportes
- Fotos de crianças ou animais de estimação
- Câmera festa
- Tirar uma sequência de fotografias em uma situação importante, e escolher o melhor mais tarde
- Analisar o seu balanço do golfe quadro-a-quadro
- Tiros de Parkour

★ Dicas para boas fotos de ruptura
- Obter o máximo de luz possível - especialmente quando a captura de coisas ou pessoas em movimento
- Manter a câmera estável
- Segure o botão para disparar rajadas contínuas, e escolher os bons tiros depois

★ Apoio: e-mail me no support@spritefish.com. Todos os emails serão respondidos.
Eu mantenho meus produtos - se você tiver um problema, eu vou vai ou consertá-lo ou reembolsar sua compra.

Nota: devido à alta velocidade, as imagens não são tomadas com a maior resolução possível.
Zoom e flash não está disponível em todos os dispositivos.


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 9.8mb
Versão atual: 6.2.0
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.0 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.