23 de julho de 2016

Baixar Ingress v1.104.0 APK Grátis

Ingress transforma o mundo real na paisagem de um jogo global de mistérios, intrigas e competições.

Descrição: Nosso futuro está em jogo. E você tem que escolher um lado.
Uma energia misteriosa foi descoberta por uma equipe de cientistas na Europa. A origem e o propósito dessa força são desconhecidos, mas alguns pesquisadores acreditam que ela está influenciando a maneira de pensar. Devemos controlá-la ou ela nos controlará.

"Os Iluminados" procuram abraçar o poder que essa energia pode conceder.

"A Resistência" luta para defender e proteger o que resta da humanidade.

Instale o Ingress e transforme seu mundo.

O Mundo é o Jogo Percorra o mundo real usando seu dispositivo Android e o aplicativo Ingress para descobrir e explorar as fontes dessa energia misteriosa. Adquira objetos para auxiliá-lo em sua jornada, use tecnologias para conquistar territórios e alie-se a outros jogadores para avançar na causa dos Iluminados ou da Resistência.

Estratégia A luta é travada em todo o mundo. Acompanhe o progresso dos jogadores ao redor do mundo, planeje seus próximos passos e comunique-se com outras pessoas por meio de um Mapa de Inteligência.

O que é o Projeto Niantic?
É apenas um jogo? É um Conselho de Investigação (http://www.nianticproject.com, site em inglês) cheio de pistas enigmáticas e códigos secretos a sua espera. A história evolui todos os dias. Segredos poderosos e as tecnologias do jogo serão gradualmente desbloqueados.

Forme alianças A luta para salvar o planeta se estende por todo o mundo. As ações em conjunto serão mais eficazes do que os indivíduos isolados. Será necessária a cooperação entre bairros, cidades e países para alcançar a vitória final.

Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 35mb
Versão atual: 1.104.0
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.0 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.