16 de julho de 2016

Baixar Instagram v8.3.0 APK Grátis

O maior aplicativo de compartilhamento de fotos!

Descrição: Compartilhe suas fotos e vídeos, e acompanhe seus amigos e interesses.
O Instagram é uma maneira simples de capturar e compartilhar momentos do mundo. Siga seus amigos e familiares para ver o que eles estão fazendo e descubra contas do mundo inteiro que estão compartilhando coisas que você aprecia. Junte-se à comunidade de mais de 400 milhões de pessoas e se expresse compartilhando fotos e vídeos do seu dia — seja sua rotina da manhã ou a viagem da sua vida.
Use o Instagram para:
• Editar e compartilhar fotos e vídeos com filtros e ferramentas criativas para alterar o brilho, contraste e saturação das fotos, bem como sombras, realces, perspectiva e muito mais.
• Descobrir fotos e vídeos dos quais você pode gostar e seguir novas contas na guia Explorar.
• Enviar mensagens privadas, fotos, vídeos e publicações do seu feed diretamente para seus amigos com o Instagram Direct.
• Compartilhar fotos e vídeos instantaneamente no Facebook, Twitter, Tumblr e outras redes sociais.

Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 16mb
Versão atual: 8.3.0
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.1 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.