20 de julho de 2016

Baixar Jetpack Joyride v1.9.8 APK MOD Dinheiro Infinito Grátis

Equipe os jatos propulsores mais irados de todos os tempos com uma passagem só de ida para as alturas com o adorável herói Barry Steakfries!

Descrição: Dos criadores do fenômeno mundial Fruit Ninja, chegou o jogo de ação da Halfbrick mais esperado de todos os tempos para Android: Jetpack Joyride!
***

Junte-se ao Barry na invasão de um laboratório secreto para tirar os jatos propulsores experimentais das garras dos cientistas malfeitores. Depois de decolar, basta tocar na tela, para subir, e soltar a tela, para descer, fazendo chover balas, bolhas, arcos-íris e lasers, marcando cada vez mais pontos!

Você começa com o lendário Jato Propulsor com Metralhadora para derrotar os cientistas do mal, mas ao longo de cada fase, você coleta moedas e cumpre missões para ganhar dinheiro e comprar equipamentos novos na Loja! Escolha seu jato propulsor favorito, um traje bem bacana, abasteça seu estoque de itens e volte à ação!

Ganhe mais velocidade e potência com o Jamanta, o Grana Bird e o Teletransporte Pirado, entre os veículos disponíveis que você pilota por meio de controles de um toque.

Mantenha-se vivo, tire onda e perca-se no Jetpack Joyride. Há tanta coisa para você ver e fazer o tempo todo, e jatos propulsores de sobra para tudo isso! Conte com o Barry Steakfries, como sempre!


Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 87mb
Versão atual: 1.9.8
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.0.3 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

Um comentário:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.