18 de julho de 2016

Baixar Root Checker v5.9.2 APK Grátis

Saiba se seu aparelho está rooteado com Root Checker.

Descrição: Verifique se o acesso root adequado (superusuário ou su) está configurado e funcionando usando o Root Checker! Grátis, rápido, fácil e usado em mais de 10 milhões de dispositivos Android, o Root Checker mostra ao usuário se o acesso root (superusuário) está devidamente instalado e funcionando.

Este aplicativo oferece um método simples para verificar seu dispositivo para acesso root (administrador, superusuário ou su) até mesmo para o usuário Android mais inexperiente. O aplicativo fornece uma interface de usuário muito simples que notifica facilmente o usuário se ele configurou adequadamente o acesso root (superusuário).
*Não hesite em enviar suas dúvidas para o meu e-mail. Sempre respondo!*

Este aplicativo testará o dispositivo para acesso root (superusuário) usando um método muito simples, rápido e confiável, com sucesso em mais de 10 milhões de dispositivos Android. O binário su é o binário mais comum usado em dispositivos Android para conceder e gerenciar acesso root (superusuário). O Root Checker verificará se o binário su está localizado em um local padrão no dispositivo. Além disso, o Root Checker verificará se o binário su está funcionando corretamente ao conceder o acesso root superusuário).

Muitas vezes os usuários enfrentam problemas ao longo da instalação, configuração e na obtenção de acesso root. Para alguns usuários, o processo pode parecer complexo enquanto para outros, pode parecer simples. Independentemente das habilidades técnicas do usuário, o Root Checker verificará rápida e corretamente se o acesso root está funcionando 100%. O processo de confirmação do acesso root às vezes é conhecido por outros termos, tais como ganhar acesso de superusuário ou ganhar acesso de administrador. O Root Checker abrange todos esses termos, pois se referem a uma função central, conseguindo executar comandos através do binário su com acesso raiz.

Se os aplicativos de gerenciamento de Superusuário (SuperSU, Superusuário, etc.) estiverem instalados e funcionando corretamente, esses aplicativos pedirão que o usuário aceite ou negue o pedido de acesso root ao Root Checker. A aceitação do pedido permitirá que o Root Checker verifique e confirme o acesso root. Negar o pedido fará com que o Root Checker não reporte o acesso root.

Não deixe feedback negativo sobre uma situação, um erro ou problema! Envie um e-mail, twitter ou entre em contato comigo em meu site - https://joeykrim.com/contact, IRC, ou nos fóruns (XDA, RootzWiki, SDX, etc.) com seu feedback, sugestões e comentários!
Facebook AdChoices: https://m.facebook.com/ads/ad_choices
Faço o meu melhor para ajudar o máximo possível de pessoas e agradeço todo o suporte que tem colaborado para o sucesso deste aplicativo! Obrigado!

Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 6.5mb
Versão atual: 5.9.2
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.1 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.