31 de julho de 2016

Baixar Runtastic PRO GPS Corrida v6.9.1 APK Grátis

Quer começar a correr ou preparar seu físico para o verão? Leve os seus treinos de fitness para um novo nível com Runtastic PRO Corrida: seu treinador de corrida e caminhada.

Descrição: Com treinos de corrida intervalada e outros recursos desenvolvidos para motivar e melhorar a sua performance, o aplicativo é o monitoramento de fitness ideal para quem deseja uma vida mais longa, saudável e feliz! Runtastic PRO Corrida usa GPS para rastrear atividades de esporte e fitness (correr, caminhar, jogging, ciclismo e outros). De forma divertida e fácil de usar, o aplicativo monitora o progresso de exercícios cardio informando e mantendo dados importantes das atividades de fitness, tais como tempo, velocidade, distância percorrida, mudança de altitude, o número de calorias queimadas etc. Monitore suas atividades físicas e compartilhe seu sucesso com os seus amigos. Correr, caminhar, pedalar, maratonas, treino intervalado... a escolha é sua! Runtastic ajuda você a bater recordes e alcançar objetivos. Experimente!
RECURSOS DO APP:
* Pausa Automática: a sessão pausa automaticamente quando você não estiver se movimentando
* Rotas: crie ou encontre rotas em Runtastic.com e sincronize com o seu Android
* Desafios: faça uma competição contra si mesmo e desafie os resultados das atividades anteriores
* Monitoramento e Torcida AO VIVO: compartilhe sua localização e receba mensagens de motivação em tempo real para te ajudar a correr ainda mais
* Treinador por voz: feedback por áudio
* Tabela de classificação: compare a sua performance com a de seus amigos e mantenha-se motivado
* Runtastic Wearable Connect: veja estatísticas diárias, 24 horas por dia, no Runtastic Orbit e Runtastic Moment
* Agenda de treino, estatísticas e gráficos personalizados (duração, distância, ritmo, velocidade, frequência cardíaca, calorias queimadas, ganho de elevação, tempo, recomendação de hidratação para o pós-treino e outros)
* Runtastic Earth View: treino em 3D (aplicativo gratuito Google Earth obrigatório)
* Painel personalizado: customize seu painel principal com estatísticas preferenciais para seus treinos
* Treino intervalado e tabelas de voltas (km/mi) dinâmicas
* Geotagging: tire fotos durante os treinos e veja as imagens no mapa de rastreamento em Runtastic.com
* Música via Google Play Music, Spotify, Pandora, SoundCloud diretamente no aplicativo Runtastic (disponível para Android 4.4 e acima)
* Traços coloridos: as diferentes cores indicam mudanças no treinamento - ritmo, altitude, declividade...
* Adicione exercícios manualmente: esteira, spinning, musculação etc.
* Integração das atividades Runtastic nas contas MyFitnessPal e GoogleFit
* Integração Android Wear: controle o seu aplicativo Runtastic com Android Wear agora mesmo
* Compartilhe suas atividades esportivas no Google+, Facebook, Twitter, WhatsApp e e-mail

RUNTASTIC.COM
Registre seus treinos em Runtastic.com. Na comunidade online do Runtastic, você recebe análises mais detalhadas e pode fazer comparações com os resultados de seus amigos! Assim, você ficará mais motivado para permanecer correndo e caminhando em direção ao seu objetivo e a uma vida mais saudável.

RECURSOS ADICIONAIS
Escolha um plano de treino desenvolvido por um especialista para te ajudar a atingir suas metas. Os planos de treino personalizados oferecem a orientação e inspiração necessárias para que você alcance metas específicas de fitness: perda de peso, desenvolvimento de resistência, corrida 10k, meia-maratona, maratona, entrar em forma, manter-se em forma, conseguir um corpo escultural… aqui o seu desejo de fitness é uma ordem!

Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 32mb
Versão atual: 6.9.1
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.1 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.