22 de julho de 2016

Baixar SHAREit v3.6.8_ww APK Grátis

SHAREit (Transferência Rápida Beringela),o melhor instrumento de tranferência dos duocumentos à curta distância de múltiplas plataformas, a mesma escolha dos 400 milhões+de utilizantes.

Descrição: 【Principais Funcionalidades Características】
►Não se limita pela ligação à internet
Não é precisa a ligação à Internet, nem pacotes de Internet móvel. É só compartilhar a qualquer momento, em qualquer lugar.
►Super velocidade de transferência
A velocidade de transferência excede a de Bluetooth 200 vezes, a maior velocidade pode superar os 20M/s.
►Múltiplas plataformas
Telemóvel&computar&Ipad,Android & iOS & Windows Phone & Windows XP/7/8,transferir facilmente através das múltiplas plataformas.
►Compartilhar qualquer tipo de documento
Podem compartilhar quase todos os tipos de documentos no telemóvel: imagens, vídeos, músicas, contactos, dispositivos/aplicativos (APP) instalados e qualquer documento no cartão de memória.
►Operação fácil
Escolher o conteúdo→ligar a um amigo→terminar a transferência já!Precisam-se apenas de dos
passos facílimos.
►Transferir tudo para um novo telemóvel só com um clique
Com meramente um clique, SMS, MMS, músicas, vídeos, apps e dados do velho
telemóvel serão todos transferidos para o novo.
►Conetar ao computador
Selecionar as fotos num maior ecrã:Acham que o ecrã do telemóvel é demasiado pequeno?!A Beringela ajuda-vos a ligar a um ecrã maior, podem operar no telemóvel mas com tudo mostrado no computador, até uma espinha no rosto dá para ver claramente!
Controlo remote dos slides da apresentação:Durante as reuniões, aulas e palestras, podem controlar diretamente os slides da apresentação com o vosso telemóvel!
Consultar o conteúdo no computador:Podem ver facilmente tudo o que tem no computador: consultar os documentos, baixar as imagens ou tocar as músicas.
Fazer backup das fotos:Há demasiadas fotos no telemóvel?Mas sem o cabo de ligação?A funcionalidade de backup ajuda-vos a guardar todos os momentos preciosos!


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 5mb
Versão atual: 3.6.8_ww
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.2 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.