28 de julho de 2016

Baixar Warhammer 40,000: Regicide v1.0 APK+DATA Grátis

Regicídio é uma tomada brutal em um dos maiores jogos de estratégia baseado em turnos de todos os tempos.

Descrição: O jogo combina várias fases de combate com ação dinâmica. Manobrar o seu exército no lugar e desencadear uma série devastadora de habilidades táticas para esmagar seus inimigos. O jogo oferece dois modos distintos:
Modo Regicídio:
Planejar o ataque e comandar seus soldados por duas fases de combate. Abrir fogo contra seus inimigos, utilizar habilidades táticas e desencadear poderes psíquicos para esmagar seus inimigos. Lute através violentos single e multiplayer batalhas para destruir tudo o que fica entre você e uma vitória certa.

Classic Mode:
Afie suas táticas em ambos os jogos single e multiplayer com base em regras de xadrez tradicionais, executando mata brutalmente violentos em terrenos do campo de batalha dramáticos. Escolha a sua raça e ir para a guerra online contra adversários de todo o mundo no modo multiplayer totalmente multi-plataforma.

Características:
• 2 modos de jogo exclusivos: jogar tanto de xadrez clássico e modos de jogo Regicide estendidos.

• On-line e um único jogador: Teste-se contra o nosso AI tanto Campanha e Skirmish e trazer suas novas habilidades para suportar contra adversários em vários modos de jogo on-line.

• A AI astuto: Afie suas habilidades verso 5 diferentes níveis de dificuldade AI em ambos clássico e Regicídio.

• multiplayer local: Face off contra oponentes ao vivo em partidas hotseat locais.

• jogabilidade Asynchronous: Leve o seu jogo com você e desafie seus amigos para várias correspondências assíncronas.

• ranking online competitivos: Competir contra seus amigos e o mundo com clássico ao vivo e Regicídio Líderes.

50 missão de campanha single-player: Junte-capitão Dracomedes como ele luta para Hethgar Prime com os filhos de Sanguinius nos 50 missão, a campanha totalmente narrado: Os Anjos da Morte.

• 2 corridas únicas: Jogue como os indomáveis ​​Space Marines ou Orks sedentos de sangue, cada um com suas vantagens únicas, pontos fracos, habilidades e estratégias.

• 12 capítulos desbloqueáveis ​​e Clãs: Requisição um dos 11 icónicos capítulos espaço marinho ou Ork Clãs a campo no multiplayer e skirmish jogos.

• 36 modelos exclusivos: Tailor a aparência do seu exército, progredindo através da Campanha, Skirmish (VS AI) e ranking online.

• 45 habilidades únicas e aparelho: Desencadear uma matriz esmagadora de habilidades e aparelho para trazer devastação aos seus inimigos. Personalize seus loadouts capacidade de combinar seu estilo de jogo.

• Localizada em 8 idiomas diferentes: Jogue em Inglês, Francês, Alemão, Norueguês, italiano, polonês, russo e espanhol.

Este é apenas o começo. O universo abrange galáxias incontáveis ​​para conquistar.
Este não é apenas guerra. Este é o regicídio.

Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 389mb
Versão atual: 1.0
Servidor de download: Zippyshare e Mega
Necessita de android: 4.0 ou Superior


Dados em Android/Obb.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.