29 de julho de 2016

Como comprar domínios com Paypal não verificado


Você deve está se perguntando o porquê desse post em um blog sobre Android. Pois bem, recentemente adquiri meu domínio e minha maior dificuldade foi achar um site de domínios que aceitasse Paypal não verificado. Algum tempo atrás eu tinha ganhado alguns dólares de um afiliado no Paypal e precisava de um domínio para meu blog. No entanto, todos os sites que eu procurava pedia cartão de crédito na hora de efetuar o pagamento com o Paypal e não tinha como utilizar o saldo da minha carteira sem antes adicionar o bendito cartão de crédito. Contudo, achei uma solução e esse post é justamente para aqueles que têm essa mesma dificuldade assim como eu tinha.

A solução encontrada foi comprar meu domínio pela Dynadot, é um site bacana que possui uma ampla variedade de domínios e o melhor, a compra pode ser feita com o Paypal não verificado. Entretanto, os domínios oferecidos eram mais caros que os oferecidos por outras empresas, como por exemplo a Superdomínios. No Dynadot o domínio .com ficaria por 11 dólares, porém, se eu usasse um cupom de um membro já cadastrado eu ganharia 5 dólares de desconto. E foi o que eu fiz, usei o cupom e meu domínio .com saiu por 6 dólares. Nesse ponto vi vantagem pois convertendo para nossa moeda o domínio saiu por menos de 20 reais.

Se você quiser ganhar os 5 dólares de desconto ao comprar seu domínio pela Dynadot é fácil. Basta acessar esse link e usar o cupom 7r8M8R8q1V26w depois de cadastrado na hora da compra. É bastante simples e ao pagar com a carteira de seu Paypal o registro do domínio ocorre quase instantaneamente. 
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.