12 de julho de 2016

Como fazer uma conta netflix de graça


Aprenda como criar uma conta netflix gratuita com o tutorial abaixo. Primeiramente coloque seu navegador em modo anônimo e acesse o site da netflix.


Clique em assistir um mês grátis como na imagem acima. Depois escolha o tipo de plano desejado, recomendo que evite o plano premium.


Após ter selecionado o plano coloque qualquer e-mail e senha onde se pede. Pode ser qualquer endereço de e-mail, não necessariamente ele precise existir.


Depois disso escolha o método de pagamento, no nosso caso iremos escolher débito em conta bancária como na imagem abaixo.


Agora abra uma nova aba em seu navegador e acesse o gerador de pessoas, você irá gerar documento falso de pessoas fictícias. Copie o nome e o cpf e coloque nos campos da netflix.


Depois acesse o gerador de conta bancária, recomendo gerar uma conta fictícia com o banco Santander. Copie os dados que lhe interessam e preencha o restante dos campos da netflix.


Tendo preenchido os todos os campos basta agora somente clicar no botão iniciar assinatura.


Pronto! a conta foi criada.


Algumas observações: Como se trata de dados fictícios a conta só irá durar no máximo 5 dias desde sua criação. Perceba que qualquer método desse tipo para obter contas gratuitas é ilegal, ou seja, ao fazer o tutorial é de responsabilidade do leitor arcar com as consequências e não do blog.

Fique ligado em novos tutoriais, adicione o blog aos favoritos!
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.