21 de julho de 2016

Download - MARVEL Future Fight v2.3.0 APK


Descrição:
Os Vingadores... Homem-Aranha... os Guardiões da Galáxia! Você pode reunir os maiores heróis de todos os cantos do Universo Marvel para a batalha épica que decidirá o destino de todas as realidades - MARVEL Future Fight!
O Diretor da S.H.I.E.L.D. Nick Fury manda uma mensagem terrível do futuro: As múltiplas dimensões do multiverso estão se colidindo umas com as outras, e cabe a você garantir que a humanidade sobreviva! Junte os mais poderosos super-heróis e supervilões, reúna sua equipe e proteja o universo a todo custo!
REÚNA SUA EQUIPE! - Crie seu esquadrão com Vingadores como Hulk, Homem de Ferro e Capitão América, assim como outros heróis famosos da Marvel como Homem-Aranha e Demolidor! Melhore suas armas e domine suas habilidades para dar à sua equipe o poder supremo usando um sistema de níveis estilo RPG.
VIVA A HISTÓRIA! - Explore o Universo Marvel em uma história original pelo aclamado roteirista, Peter David!
ÉPICAS BATALHAS 3v3! - Teste suas habilidades contra outros jogadores em batalhas 3v3! Escolha entre quatro tipos únicos de heróis: Combate, Energia, Velocidade e Universal. Depois coloque seus campeões contra os de seus oponentes para atingir a supremacia.
CAMPANHA SOLO - Trave batalhas épicas contra supervilões em uma profunda e imersiva campanha de RPG solo para liberar conteúdo exclusivo, novos trajes e recompensas!
BÔNUS DE EQUIPE - Forme uma equipe com clássicos personagens da Marvel para ganhar bônus e poderes especiais!
CONVOQUE ALIADOS - Precisa de uma ajudinha para passar pelo próximo supervilão? Convoque seus amigos através do sistema de aliados para ter reforços e conquistar sua vitória em equipe!
CONTROLE COM UM DEDO, FÁCIL DE USAR - Jogue com apenas um único dedo ou use o controle virtual para guiar sua equipe pelas Incursões e derrotar seus inimigos!
Imagens do aplicativo:
  MARVEL Future Fight: captura de tela    MARVEL Future Fight: captura de tela
  MARVEL Future Fight: captura de tela    MARVEL Future Fight: captura de tela
  MARVEL Future Fight: captura de tela    MARVEL Future Fight: captura de tela

Informações:
Tamanho: 58mb
Versão atual: v2.3.0
Necessita android: 3.0 ou Superior
Baixe agora no GooglePlay

Download APK:  



Post anterior
Próximo Post

Um comentário:

  1. Boa noite! Tenho um canal no YouTube, bem no começo ainda, porém, estou procurando por parcerias que utilizem meus vídeos como prévia de pelos menos alguns jogos para android com postagens em seu site ou blog, então eu colocarei o link de seu site/blog em todos meus vídeos como parceiro do canal, se quiser, até mesmo uma breve "vinheta" de seu site/blog em meus vídeos, a partir da data em diante que fecharmos a parceria. Ficou interessado, vamos conversar sobre essa parceria? De qualquer forma, desde já agradeço sua atenção. Obrigado.
    Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCBeA2wmQUPv4H5GETDDStvw
    (aba "Contato" está com um erro)

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.