13 de agosto de 2016

Baixar AirFighters Pro v3.0 APK Grátis

O mais avançado caça de combate PLANO E simulador de voo.

Descrição: Mundo mapas realistas e de navegação, mais de 500 aeroportos reais, 1.107 pistas, porta-aviões e as condições meteorológicas em tempo real.
Planejar e compartilhar seus cenários táticos, testar-se na campanha mundial, lutar contra outros aviões no cão-luta. Uma aventura sem limites.
realismo extraordinário
569 dos principais aeroportos do mundo estão disponíveis com locais e comprimentos de pista reproduzidas com precisão.
Os aviões você pode usar são verdadeiras para a vida no desempenho, características e capacidade de combustível: você pode testar a si mesmo na decolagem vertical, aproveitar as asas de geometria variável e voar na cabine dos melhores aviões de combate do planeta.
O motor de voo permite navegar toda a face da terra, mas prestar atenção à capacidade de combustível e certifique-se de pedir para reabastecimento em vôo no tempo.

jogabilidade envolvente
Treinar com as missões cuidadosamente selecionados disponíveis e, em seguida, testar a si mesmo no "campanha mundial", onde fará parte dos cenários de melhor publicados. Torne-se um ás da aviação na dog-fight, onde irá enfrentar os jatos inimigos cada vez mais feroz. Desbloquear troféus para obter pontuações ainda melhores.

PLANEJAR seus cenários
Escolha uma área do mundo e criar o seu cenário tático, definir todos os elementos disponíveis no simulador. Publique suas melhores cenários e compartilhá-los com outros pilotos.

PORTADORES DE AERONAVES - Operações Navais
Usando porta-aviões como base para as suas missões, você pode expandir seu raio de ação.

Aeronaves disponíveis:
F / A-18 Super Hornet
MiG-29K Fulcrum
F-14 Super Tomcat
A-6 Intruder
AV-8B Harrier II
F35B relâmpago II
F4E fantasma II
F-16 Falcon
SU-47 Berkut
F-22 Raptor
Eurofighter Typhoon


Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 89mb
Versão atual: 3.0
Servidor de download: MobDisc
Necessita de android: 2.3 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.