3 de agosto de 2016

Baixar Colour Splash Effect Pro v1.8.6 APK Grátis

Criar redes de fotografias e colagens de fotos Color Splash Effect Photo Editor oferece-lhe uma grande ferramenta de fabricante de colagem, que vai deixar você para criar belas colagens de fotos e grades de fotos.

Descrição: Basta selecionar as fotos e app vai lhe dar dezenas de diferentes layouts colagem e opções de grade. Criar as colagens de fotos desejadas e grades e clique para salvar. Agora, a sua colagem de fotos está pronto para compartilhar.
Color Splash Effect Photo Editor converte sua foto em uma imagem em preto e branco, mantendo ainda a informação de cor. Pinte com a cor original ou 'tinta' a imagem em preto e branco. Use qualquer um dos efeitos fotográficos e filtros de dezenas de vários efeitos e filtros ou aplicar bordas, molduras, sobreposições ou texturas. Torne-se rapidamente um profissional, mesmo se você é novo para edição de fotos.
Criar uma peça de arte com as ferramentas de edição de fotos de Editor de Color Splash Effect Foto. Com a nossa nova máquina de colagem de fotos, você terá centenas de grade e colagem modelos. Use ferramentas de edição de fotos para imagens individuais ou pontos fotos junto com a foto fabricante de colagem, todas estas ferramentas de edição e colagem de fotografias tem sido combinadas para você na Color Splash Effect Photo Editor.

Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 28mb
Versão atual: 1.8.6
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.3 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.