12 de agosto de 2016

Baixar Dead Bunker 4 Apocalypse v1.11 APK+DATA Grátis

Ação-horror, onde você continuar a jogar como o mercenário, que foi enviado para o laboratório secreto para começar os trabalhos para fora.

Descrição: Enquanto você estava procurando os documentos necessários, algo terrível aconteceu ... Virus quebrou solta! Aquelas pessoas que era capaz de manter vivo, reunidos em grupos e tentou resistir infectado. Os cientistas estavam tentando encontrar as informações necessárias sobre a doença e inventar um antivírus. Luta pela sobrevivência começou! Mas você tem tem tudo para parar a epidemia.
Os resultados da experiência fugitivo em geral. Objeto B-18 é destruído, mas o mal tem quebrado solto - o mal que destrói tudo em seu caminho, mudou todos os seres vivos em mortos. Como podemos parar a epidemia agora. Ou não é a única maneira - para tentar sobreviver?


Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 285mb
Versão atual: 1.11
Servidor de download: MobDisc
Necessita de android: 4.2 ou Superior


Dados em Android/Obb.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.