1 de agosto de 2016

Baixar Doodle God Griddlers v1.0 APK Grátis

Doodle Deus Griddlers é um jogo intelectual emocionante para quem gosta de quebra-cabeças lógicos e quer se sentir como um deus

Descrição: Descubra seis elementos divinos e protegê-los da destruição através da criação de novos elementos para construir uma civilização inteira! Este jogo também é conhecido como scanwords japonesas, palavras cruzadas japonesas, nonograms, quebra-cabeças japoneses, hanjie e picross. Mas tudo o que chamá-lo, você está certo para desfrutar jogando Seis elementos divinos vai unlock120 griddlers de dificuldade variada, juntamente com gráficos fantásticos e música agradável - tudo o que um connoisseur refinado de nonograms poderia desejar!
Cada nível esconde algo especial - criação, novas eras e novos elementos areencoded na grade picross. Para tornar o jogo mais fácil de pegar o jeito, nós adicionamos dois tutoriais - uma para iniciantes e outra para os fãs experientes do genre.Let o deus dentro de você executar freewith novas palavras cruzadas japonesas! Obter readyto descobrir elementos divinos e criar novos! Doodle Deus Griddlers é uma aventura incrível no mundo da hanjie!

- griddlers sem caneta e papel!
- 6 locais astutas e mais de 100 novos níveis.
- Excelente treinamento para aforismos inteligentes e irônicos thinking.- lógicas e abstratas dos maiores pensadores de todos os tempos!
- Mais de 15 prêmios e troféus para missões extras.
- Tutorial bem pensada para iniciantes e jogadores experientes.
- Belos gráficos e música agradável.
- Mais de 12 horas de jogo emocionante!
- A melhor maneira de se divertir e passar o tempo de forma útil!
- Dois em um: Deus Doodle e griddlers emocionantes!

Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 29mb
Versão atual: 1.0
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.3.3 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.