24 de agosto de 2016

Baixar iStudiez Pro – Student Planner v1.8.0 APK Grátis

 O melhor app para estudantes finalmente chega a usuários do Android!

Descrição: 7 anos de sólida reputação entre os estudantes em mais de 30 países!
7 anos de desenvolvimento e crescimento contínuo!
7 anos de excelente suporte ao usuário!

iStudiez Pro comemora seus sete anos como app mais inteligente para os estudantes que nunca com a versão Android do aplicativo.
É planejador o melhor aluno, usadas na vida acadêmica todos os dias por centenas de milhares de estudantes do ensino médio, faculdades e universidades em todo o mundo.

Uma vez adquirido, este aplicativo irá ser o salva-vidas em seus acadêmicos.
iStudiez Pro é um dos aplicativos que você realmente vai usar em seu cotidiano escolar.
Veja como suas notas ir para cima como você furar a esta aplicação diária ao planejar seus estudos.

Você precisa deste aplicativo quando quiser ...

... Organize sua agenda

Único built-in planejador permite entrada e fácil gerenciar todos os tipos de horários, incluindo clássico, alternando (semanas A & B) e rotativos e cronograma bloco.
Não apenas você pode inserir detalhes mais comuns do curso, mas também adicionar instrutores de todas as informações relacionadas, como o horário de expediente, filiação, número de telefone e endereço de e-mail. Assim você está convidado a adicionar os períodos de férias e até mesmo cancelar classes separadas em caso de eventos pendentes.
Além disso, você são fornecidos com um conjunto expandido de ícones projetados especialmente para iStudiez Pro para marcar seus tipos de classe e atividades extracurriculares. etiquetas de cores estão disponíveis para a sua conveniência para marcar cada curso particular.


... Seguir-se com sua lição de casa

seção especial é dedicada a acompanhar o seu trabalho de casa e atribuições. Seja qual for a maneira como você são utilizados para gerir o seu trabalho de casa, você vai encontrar tudo isso em iStudiez Pro. Se você quer organizar suas tarefas por data ou por curso ou por prioridade ou classificá-los em pendentes e concluídos, você tem todas as opções à sua mão.


…FICAR ATUALIZADO

A principal vista Hoje atualiza o seu horário atual no modo em tempo real. Você verá aulas on-line, programação regular, atribuições de vencimento e até mesmo aulas passadas, se você precisa praticar alguma nostalgia.
vista hoje é extremamente flexível e permite modificar detalhes de classes ou designações de acordo com sua necessidade.


... APROVEITE CALENDARS INTEGRAÇÃO

Você pode optar por ver de terceiros eventos do calendário em iStudiez Pro.


... Acompanhar o seu notas e GPA, a amar seus exames;)

Esta opção é baseada em tarefas (suporte de atribuições não ponderadas ponderados /) e exames, e calculadora GPA está disponível tanto para semestres atuais e passados. Apoio da maioria dos mundiais utilizadas escalas de classificação (carta graus, por cento, pontos).

Mais do que isso: você pode configurar o seu "tempo assinalar assinalar se preparar para seus exames!" Alerta, permitindo-se a planear o seu próprio tempo confortável para estudar.

... BENEFÍCIO DE EMENDA DE DADOS SYNC

iStudiez app Pro também está disponível para iOS, OS X e as plataformas Windows e sincroniza seus dados entre todas as suas versões sem problemas e de forma gratuita.

Siga-nos no Twitter (@istudiez) ou no Facebook para se manter atualizado das nossas novidades.
Nós muitas vezes fazem competições lá e informar sobre os desenvolvimentos actuais, então siga-nos agora :)

Lindamente projetado e fácil de usar, embalado com ícones incríveis e recursos interessantes, ajudando você a manter o controle de até mesmo o calendário mais complicado, guardando a informação de seus professores, notas e feriados, iStudiez Pro é o aplicativo definitivo para os estudantes de pós-graduação muito bem!

Chega de conversa. Obtê-lo e dizer-nos como se sente usando o melhor planejador de estudante nunca.


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 38mb
Versão atual: 1.8.0
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.1 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.