1 de agosto de 2016

Baixar Notific Pro v6.3.0 APK Grátis

Versão Pro desbloqueia: Aplicações específicas na lista negra ou branca.

Descrição: Notific é lockscreen app notificação que exibe a notificação de uma maneira intuitiva quando você precisar dele.
Ele vai se transformar automaticamente a tela e exibir a sua notificação em um dos três temas, juntamente com botões de ação rápidos, se a expansão é habilitado.

Você pode escolher o seu próprio estilo de Existem três temas diferentes , Material Jellybean HOLO, Android Wear inspirado e exposição à temperatura ambiente inspirado escuro (AMOLED amigável) tema. (Alguns temas estão disponíveis somente em Android 4.4 e acima, devido à limitação do sistema em 4.3)

Se o telefone estiver no bolso, não se preocupe. Notific é inteligente o suficiente para entender isso e não vai ligar a tela. Mas se você tirar o telefone do seu bolso dentro 10secs (personalizável) que vai ligar a tela para você.

Notific não afeta a vida da bateria , uma vez que só irá usar o sensor de proximidade para 10 segundos.
O uso memória é altamente otimizado (2-15MB) e não usa 50MB + como em outros aplicativos de notificação.

A multiplicidade de notificações que recebemos todos os dias são, provavelmente, a informação mais sensível para alguns e estes merecem o máximo de privacidade.
É por isso que Notific vem com absolutamente nenhuma mineração de dados privada. Não há dados sobre acidentes, há o Google Analytics.
Ele não requer conexão com Internet, assim você pode ter certeza que não há nenhuma maneira sua informação sai do seu dispositivo.

Se você está preocupado com as pessoas vendo suas notificações quando eles pop-up, você pode usar recurso modo de privacidade para manter o seu conteúdo notificação salvo de olhares indiscretos sobre por app base.
Se algum aplicativo está incomodando com você também muitos popups, você pode usar Modo Whitelist / Blacklist para excluir o aplicativo, ou incluir apenas aplicativos específicos.

Algumas características não tão óbvias:
• Você pode desbloquear diretamente pelo toque duas vezes na alça de arrastar circular.
• Arraste e mantenha no local descartar a ignorar todas as notificações

valores do sensor de proximidade são calibrados para dispositivos Nexus por padrão. Se você tiver problemas com o sensor em dispositivos Galaxy ou Xperia, tente calibrar o sensor de configurações de resolução de problemas e desative o modo de bolso.

Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 1.5mb
Versão atual: 6.3.0
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.3 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.