3 de agosto de 2016

Baixar SimCity BuildIt v1.13.10.45508 APK Grátis

 OLÁ, PREFEITO! Construa sua própria cidade linda e cheia de vida, onde seus cidadãos irão prosperar. 

Descrição: Quanto maior e mais complexa fica a cidade, mais necessidades seus Sims terão, e a felicidade deles só depende de você. Este é um novo SimCity, recriado para plataformas móveis!

Este jogo oferece compras no aplicativo. Você pode desabilitar as compras no aplicativo por meio das configurações do seu dispositivo.

CONSTRUA SUA CIDADE
Com incontáveis edifícios e gráficos dinâmicos com qualidade 3D, este é o mais realístico jogo de criação de cidades para plataformas móveis. Posicione os edifícios estrategicamente para manter os impostos fluindo e sua cidade crescendo. Aproxime dois dedos para controlar o zoom e girar a câmera em 360 graus para gerenciar e expandir a cidade facilmente, online e offline.

TRAGA VIDA A SUA CIDADE
Produza recursos e expanda seus horizontes. Compre e venda recursos de amigos e outras cidades. Conclua remessas marítimas e aéreas. Construa áreas no estilo de Tóquio e desbloqueie monumentos exclusivos, como a Estátua da Liberdade e o Arco do Triunfo. Expanda a cidade ao longo do litoral com um píer, um parque aquático e muito mais. Lance desastres naturais e não tão naturais, como ÓVNIS!

MANTENHA SEUS CIDADÃOS FELIZES
Resolva problemas da vida real, como engarrafamentos, incêndios e poluição. Forneça serviços como usinas de energia e delegacias de polícia para atender às necessidades dos Sims e aumente a população com parques e educação. Mantenha o tráfego da cidade fluindo com grandes avenidas e bondes. Vença desafios divertidos para dar forma à sua cidade.

DISPUTE E GANHE RECOMPENSAS
Enfrente outros jogadores do mundo todo na Competição de Prefeitos! Suba de posição e chegue ao topo das Ligas. Vença novos desafios a cada semana para subir de posição até chegar à Liga de Elite das Megalópoles.

Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 94mb
Versão atual: 1.13.10.45508
Servidor de download: MobDisc
Necessita de android: 2.3.3 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.