7 de agosto de 2016

Como obter itens do Pokémon GO gratuitamente no Android


O tutorial é simples, você só irá precisar ter o Pokémon GO instalado - Caso não tenha instale AQUI - e ter dinheiro na Play Store, seja adquirido por gift cards ou pelo Play Opiniões (iremos fazer uma espécie de reembolso onde você comprará os itens, irão te reembolsar mas seus itens comprados não irão desaparecer do Pokémon GO). O processo será realizado no PC mas você pode está realizando o processo pelo celular também, irá ter o mesmo resultado.

Para começar compre qualquer item da Pokeshop com seu dinheiro da Play Store.


Acesse a Play Store de qualquer navegador (tem que ser a versão web da Play Store), já com sua conta que você comprou os itens logada e vá na opção Conta.


Desça a página até o histórico de pedidos e clique nos três pontinhos do item que você comprou no Pokémon GO.


Selecione a opção Informar um problema.


Escolha a opção Fiz a compra por acidente e na caixa para descrever o problema digite a mesma coisa.


Aperte em Enviar e pronto, você receberá um email do Google dizendo que você foi reembolsado, no entanto, seus itens comprados não desaparecerão de sua conta. 


Agora é só gastar os itens que você comprou no Pokémon GO, lembrando que esse processo pode ser feito não só no Pokémon GO mas também em outros jogos que não sejam da Gameloft, pois ao comprar itens da Gameloft eles somem depois de fazer o reembolso. 

Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.