31 de dezembro de 2016

Baixar Powerful Cleaner Pro v1.6.1 APK Grátis

 O limpador de mais belo e poderoso para android!

Descrição: Incluem aspirador de armazenamento, impulsionador da ram. Que são capazes de monitorizar o armazenamento e Ram uso ao mesmo tempo. poderoso limpador fornece muitos tipos de ferramentas. incluindo: aumento de um toque, widget ram, widget cpu, widget bateria, janela flutuante desktop, barra de status janela flutuante, ao longo do alarme de calor. Você pode monitorar o carneiro, cpu e informações sobre a bateria muito conveniente. O detalhe apresenta incluindo:

★ Cleaner armazenamento
Limpar o lixo e salvar o seu armazenamento, incluindo: cache do sistema, aplicativos cache, apk inútil, arquivos residuais, esconderijo ad
.
★ Ram Booster
Limpe o carneiro e impulsionar o seu telefone, e você pode definir a lista de ignorados com base em suas próprias necessidades pessoais.

★ Um Toque impulso
Você pode criar o atalho 「Um Toque impulso」, boost ram muito conveniente.

★ temperatura ao longo do alarme de calor
poderoso limpador irá disparar um alarme quando a CPU do de ou bateria temperatura é sobre o calor, você pode escolher abrir ou fechar a mais de alarme de calor como seu gosto.
★ janela flutuante
janela flutuante mostrar a temperatura da CPU, temperatura da bateria, ram uso do tempo real, incluindo:. barra de status janela flutuante e janela flutuante área de trabalho

★ Widget
Widget de suporte ram, widget cpu e widget bateria.

★ Multi-tema
poderoso limpador é muito bonito e suportar a comutação multi-tema, você pode escolher o tema que você gosta.

Se você comprar mais limpo poderoso, você terá mais limpo de armazenamento, impulsionador ram ao mesmo tempo!

Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 1mb
Versão atual: 1.6.1
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.3 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.