18 de janeiro de 2017

Baixar 10K Running Trainer Pro v55.0 APK Grátis

 A 10K Oficial instrutor App.

Descrição: ■ Destaque em Glamour Magazine, Appolicious do Yahoo!, PopSugar Fitness, da Apple "O que é quente", do "New & Noteworthy" Apple, CBS News, Fox News, Macworld e muito mais!
■ Doutor recomendado no healthTap.com
10K Trainer é o programa mais fácil de obter iniciantes a partir de batatas de sofá para 10K corredores de longa distância em apenas 14 semanas. Pelos mesmos especialistas que criaram o # 1 C25K (Couch to 5K) app treinamento!

Não se preocupe, se você já é um graduado 5K, você pode saltar à frente neste app e pegar onde app C25K sai fora!

Veja milhares de histórias de sucesso reais e fotos de corrida de seus colegas corredores que usam estes programas rodando a Facebook.com/c25kfree.

Esta comprovada plano de 14 semanas permitirá que os usuários lentamente construir força e resistência pela alternância entre caminhada e corrida. A mistura de caminhar e correr em conjunto reduz o impacto global e risco de lesão, faz o treinamento mais divertido, mantém o seu corpo de adivinhação, e prepara você para ir à distância. Ao final do programa, você será apto, mais forte e mais saudável do que você já foi e será capaz de executar um 10k cheio!

Ouça a sua música favorita enquanto você treina e siga alertas de áudio convenientes do programa. Junto com alertas de voz / áudio e controles de música no fone de ouvido, basta pressionar "start", coloque o seu dispositivo em seu bolso, e você está pronto para ir. Novos alertas inteligentes irá dizer-lhe não só quando a caminhar ou correr, mas também irá dizer-lhe durante quanto tempo!

★ ★ Características
- Comprovada programa de 14 semanas para você correr 10k
- Mais fácil programa de 10k em apenas 3 vezes / semana
- Agora compatível com o Google Fit (versão Pro e para os usuários que executam o Android 4.0 e acima)!
- Controle as suas calorias e distância para cada treino! Toque no mostrador central para percorrer as suas estatísticas! (Versão Pro)
- Ouvir a sua música favorita e lista de reprodução enquanto você treina
- Interface fácil e intuitiva. Nada a aprender! Basta pressionar Iniciar e vá!
- Novas e melhoradas treinador áudio e alertas
- Compatível com Nike + GPS
- Integrado com as comunidades no Facebook e Twitter. Conheça outros corredores companheiros e pilotos!
- Brand novo visual e peles! Escolha o esquema de cores que você mais gosta.


Imagens do aplicativo:



Informações:
Tamanho: 29.18mb
Versão atual: 55.0
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.4 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.